Welcome to our forums! Please take a few moments to read through our Community Guidelines (also conveniently linked in the header at the top of each page). There, you'll find guidelines on conduct, tips on getting the help you may be searching for, and more!

Plex não abre seriados

mabbudmabbud Posts: 1Members
Bom dia pessoal, sou novo no FORUM e também na tecnologia PLEX.

Baixei o PLEX e segui as instrução para ligar meu PC a minha TV LG LM6200 de 47 polegadas. Não tive problemas para selecionar as pastas onde estavão meus filmes e seriados, contudo apenas os filmes apareceram em minha biblioteca. Ou seja, não consegui de forma alguma fazer os seriados aparecerem na biblioteca.

Alguns filmes estão em formato .mkv (inclusive 3D), assim como os seriados também estão.

Resumindo, o PLEX capta os filmes mas não os seriados... mesmo estando no mesmo formato. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

abrçs

Comments

• Wagner-PCWagner-PC Posts: 2Members
    edited December 2012
    mabbud wrote:

Bom dia pessoal, sou novo no FORUM e também na tecnologia PLEX.

Baixei o PLEX e segui as instrução para ligar meu PC a minha TV LG LM6200 de 47 polegadas. Não tive problemas para selecionar as pastas onde estavão meus filmes e seriados, contudo apenas os filmes apareceram em minha biblioteca. Ou seja, não consegui de forma alguma fazer os seriados aparecerem na biblioteca.

Alguns filmes estão em formato .mkv (inclusive 3D), assim como os seriados também estão.

Resumindo, o PLEX capta os filmes mas não os seriados... mesmo estando no mesmo formato. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

abrçs

o meu aqui ta em ingles mas tenta adicionar as series em "My Library -> TV Shows"
    a proposito, tu consegue ver arquivos mkv com audio dts na tv sem dar o erro impossivel reproduzir...???
    essa versao do plex ta com muitos bugs, a serie do the walking dead nao mostra as capas, ta uma bosta
    flw abç
  • alexrodrigues43alexrodrigues43 Posts: 1Members

Comigo acontece a mesma coisa. E o engraçado que é só as séries e o formato é outro, mp4. Coloquei no padrão indicado por eles:

TV Shows

The Walking Dead

Season 03

The Walking Dead - s03e02.mp4

e por aí vai e mesmo assim nada.

Alguém sabe de algo?

Se eu não me engano eu vi Game of Thrones na boa sem problemas.

Sign In or Register to comment.