Welcome to our forums! Please take a few moments to read through our Community Guidelines (also conveniently linked in the header at the top of each page). There, you'll find guidelines on conduct, tips on getting the help you may be searching for, and more!

Wareztuga.tv

devil2devil2 Posts: 6Members ✭✭
edited March 2013 in Portugues

Sera que alguem poderia desenvolver um plug-in para este site em portugues http://www.wareztuga.tv/

ja existe um feito para o xbmc,neste site os filmes e series ja vêm com legendas embutidas...Obrigado

«1

Comments

• caiosilvcaiosilv Posts: 12Members

Também preciso...

• caiosilvcaiosilv Posts: 12Members

Mas antes preciso de um convite, rsrsrs

• alexepalexep Posts: 28Members
    Era porreiro, e como já existe para o XBMC não deve ser difícil...presumo eu, que não percebo nada disto.
  • xerrasxerras Posts: 12Members

+1

• Deivid07Deivid07 Posts: 22Members

Como crio um login nesse site?

• amonizamoniz Posts: 1Members

+1

Se alguem da wareztuga explicar em teoria como fazer isto posso tentar ajudar

• luizesusanaluizesusana Posts: 27Members
    + 1convite ... S.f.f claro.
  • teumituhteumituh Posts: 1Members

Não há avanços? Registos estão fechados de momento

• bcardosobcardoso Posts: 3Members, Plex Pass Plex Pass

Tambem gostava de poder ter acesso ao wareztuga.tv como o posso fazer ?

Com os devidos cumprimentos

• RicardoJPintoRicardoJPinto Posts: 2Members

Era muito fixe se funciona-se como no XBMC

• galritogalrito Posts: 6Members Plex Pass
    edited July 2014

Já comecei a desenvolver um plug-in para o Wareztuga.

Ainda não está terminado, neste momento só a secção dos filmes está integrada com o plug-in.

Submeti hoje para a "Unsupported AppStore": https://forums.plex.tv/topic/25523-unsupported-as-in-totally-unofficial-appstore/?p=162052

Quanto às legendas, infelizmente, o Plex ainda não tem suporte da mesmas para os canais.

Esperemos que isso mude no futuro.

• rjpedrosarjpedrosa Posts: 2Members
    galrito wrote on July 1 2014, 11:53 AM: »

Já comecei a desenvolver um plug-in para o Wareztuga.

Ainda não está terminado, neste momento só a secção dos filmes está integrada com o plug-in.

Submeti hoje para a "Unsupported AppStore": https://forums.plex.tv/topic/25523-unsupported-as-in-totally-unofficial-appstore/?p=162052

Quanto às legendas, infelizmente, o Plex ainda não tem suporte da mesmas para os canais.

Esperemos que isso mude no futuro.

Alguma novidade?

rjpedrosa wrote on July 6 2014, 1:38 PM: »

Alguma novidade?

Sim, já lá está na Unsupported AppStore, só que neste momento só ainda dá para ver filmes.

As áreas para as séries e o anime ainda estão a ser desenvolvidas.

Outra coisa, o plugin ainda não lembra o utilizador que tem de inserir o username e password do wareztuga nos "settings", mas isso tem de ser feito antes de se começar a ver um filme ou vai dar erro.

Então ainda não há forma de registo, certo?
    :( :(

Não, só quando o wareztuga decidir abrir registos outra vez :(

:,(
  • simoesjosesimoesjose Posts: 4Members, Plex Pass
    galrito wrote on July 6 2014, 8:01 PM: »

Sim, já lá está na Unsupported AppStore, só que neste momento só ainda dá para ver filmes.

As áreas para as séries e o anime ainda estão a ser desenvolvidas.

Outra coisa, o plugin ainda não lembra o utilizador que tem de inserir o username e password do wareztuga nos "settings", mas isso tem de ser feito antes de se começar a ver um filme ou vai dar erro.

Galrito, muito obrigado! estou à espera disto há muito tempo.

Só umas perguntinhas, as legendas não funcionam? Ainda só experimentei no android e no pc e não aparecem... Vou experimentar no ios mais logo (isto vai fazer com que finalmente compre a app)...

Na Apple TV com o plexconnect a app não aparece na lista, sabes porquê? De qualquer forma usando no ios posso depois usar o airplay e contornar o problema  B)

Continua com o bom trabalho!  ;)

Desculpa galrito, não tinha visto a parte em que disseste que as legendas não funcionam... Pesquisei e há pessoal a queixar-se do facto do Plex não suportar legendas nos canais, mas também li que o querem implementar mas sem data prevista...

• hbbshbbs Posts: 17Members, Plex Pass Plex Pass
    Eu descobri esse plugin hoje. Só tenho tido respostas de video unavailable. Eu li acima que seria preciso adicionar o nome do usuário e senha nos settings, mas aí que está o problema. Ao menos no meu aqui não existe essa opção settings, só aparece um ícone com o título de filmes, e como citei acima, só tenho tido mensagens com o erro de video unavailable.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
    hbbs wrote on July 23 2014, 9:58 PM: »

Eu descobri esse plugin hoje. Só tenho tido respostas de video unavailable. Eu li acima que seria preciso adicionar o nome do usuário e senha nos settings, mas aí que está o problema. Ao menos no meu aqui não existe essa opção settings, só aparece um ícone com o título de filmes, e como citei acima, só tenho tido mensagens com o erro de video unavailable.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

vais à lista dos canais no browser ( http://plex.tv/web/app depois channels do lado esquerdo) e quando manténs o cursor por cima do canal, aparecem dois icons, settings e delete.

«1
Sign In or Register to comment.