Desde a última atualização não carrega legendas automaticamente

Olá!
Desde que houve essa última atualização meu servidor não está carregando as legendas. Já vi no Global app settings está ok, quando carrego a descrição do filme a legenda está selecionada porém, ao reproduzir o filme ela não aparece… Durante a reproduçao tenho que desativar e reativar para que funcione. Tem como resolver isso?

Obrigado,
Braz.

Boas,

Podes clarificar que Sistema Operativo estás a usar para o servidor e qual o cliente/versão?

Oi! Desculpa… Está acontecendo no Windows 10 versão 1803 e também no Linux 16.04. Rodando a cercão do Plex 1.13.5154

Segue XML

Estou com o mesmo problema ao tentar reproduzir um video (filme ou seriado). No PC a legenda aparece normalmente, tanto SRT quanto SSA, mas no celular e na tv box não. Minha configuração é Windows 10 1803, Plex Server 1.13.2.5154 e Plex Media Player 3.57.1

Estou com um problema um pouco diferente, mas ainda com legendas. Depois dessa ultima atualização, alguns filmes apos baixarem os Dados de Correspondência, mostram o arquivo sem legenda no Plex.
Se alguém tiver alguma ideia do que possa causar, ou como solucionar esse problema eu agradeceria muito.
Já tentei formatar os arquivos de legenda pra UTF; troquei de agentes de pesquisa no Plex, reinstalei completamente o próprio Plex; e nada adiantou.

Um exemplo do que ocorre por aqui:

mesmo problema aqui

Aconteceu o mesmo comigo, depois da ultima atualizacao do PLEX todos os filmes da biblioteca que tinham legenda externa ficaram como sem legendas.

Tem duas solucoes, que para mim nao seriam as melhores, que seriam:

1 - Atualizar todas as informacoes de toda biblioteca de filmes , que no meu caso atualiza tambem os nomes de filmes que eu ja alterei ( de ingles pra portugues por exemplo ). Com isso todos os filmes que renomeei de ingles pra portugues eles voltam a ficar em ingles dando um trabalho danado. Ou

2 - Atualizar filme por filme. Clicando em cada filme e dando Atualizar Informações filme por filme . No meu caso esta sendo a melhor solucao para nao ter que buscar de novo o nome do filme pois eu copio o nome do filme, atualizo as informacoes ate carregar as legendas e depois colo o nome do filme em portugues.

Se alguem tiver alguma solucao de atualizar sem alterar o nome do filme passar por aqui.

O meu plex agora não fica mais em acesso remoto. Alguém pode me ajudar nisso?
Uso iMac e minha internet é a NET Virtua. Acabei de atualizar o Plex e deu problema no acesso remoto.

Oi @bguerrat2

Talvez se vc usar o FILEBOT fique mais fácil pois o app renomeia os arquivos de uma forma mais fácil para o Plex identificar.

Abraços,
Braz.

Oi @Dannypiu,

Também tenho o meu problema. Isso é um problema de CGNAT. A única forma de resolver é colocando uma VPN.

Poucas VPNs aceitam o Plex. A que eu recomendo é TorGuard.

Espero ter ajudado!
Braz.

BrazMan o problema nao é o nome dos arquivos fisicos e sim o nome dos filmes no Plex. Quando o Plex atualiza com as informaçoes os filmes aparecem no Plex com nomes em ingles . Exemplo

Adiciono o arquivo Ben.Is.Back.2018.1080p.BluRay.x264-DRONES\Ben.Is.Back.2018.1080p.BluRay.x264-DRONES.mkv em minha biblioteca. O Plex encontra o filme e coloca o nome como Ben Is Back, eu atualizo o nome e coloco o nome em portugues para Retorno de Ben.

Ao efetuar o Atualizar todas as informacoes de toda a biblioteca de filmes os nomes que eu coloquei manualmente em portugues voltam ao original ( nesse caso em ingles ) . Resumindo, um trabalho enorme para mais de 1000 filmes na biblioteca.

Olá! Não sei se ainda está com esse problema, pois faz tempo… Mas tem uma configuração no Plex que coloca todos os nomes em português, quando você adiciona a biblioteca, ele pergunta qual o idioma. Só colocar pt.

Para os filmes da biblioteca não sei se funciona assim essa alteração de nome. Vc já chegou a fazer isso?

Sim. Todos os meus filmes na biblioteca ficam com os nomes em português.

Qual o procedimento com os filmes que já estão na biblioteca. A biblioteca já está em Português Brasileiro.

Oi

Vou ver mandar uns prints, caso não os receba, me avise. Se você ja fez isso, tem 2 coisas que podem não estar mudando pro ptbr.

1. Você ativou o cadeado na tag dos filmes, quando ele tá “amarelo” é que ele trava e não deixa o sistema alterar, pelo menos deve fazer isso.

2. Que você precisa reexaminar todos os arquivos e esperar alterar.

Tem tbm esse link que ajuda a nomear os filmes pra que o sistema do Plex ache mais fácil os nomes nos servidores.

https://forums.plex.tv/t/como-organizar-suas-capas-legendas-e-plano-de-fundo-automaticamente-plex/377223

ariel, sim. Eu ja havia criado a biblioteca há mais de um ano com a opção de Portugues ( que nao é o nosso portugues, ele pega em PT ). Mas ao importar os filmes para a biblioteca nao pegavam o nome do filme em Portugues ( PT ) .

Fiz um teste agora usando apenas alguns filmes em outra pasta e criei um Filmes 2 (foto) e realmente funcionou parcialmente . Alguns filmes realmente o Plex colocou com o nome em portugues (PT) , alguns ele nem detecta, o que depois eu faço manualmente usando o imdb e o macete para pegar o tt do filme e ele reconhecer.

Porem a biblioteca com os filmes que ja estao lá em FILMES já fiz algumas vezes o processo de reexaminar. Antes o Plex zerava tudo e colocava informacoes novas ( ate mesmo os filmes que ele nao consegue detectar ele tirava as informacoes que eu havia colocado manualmente quando ele nao detectava ) e inclusive os filmes que eu ja havia nomeado em portugues ele estava alterando para ingles.

Existe alguma forma de ele mudar os nomes para Portugues Brasil que nao afete como relatado acima?

Bom dia!

Que coisa.

Você renomeia os filmes como?

aquaman (2018).mkv