Ola,
tenho o plex server para windows, ultima versao, e tambem, a ultima versao do plex Tv.
o que esta contecendo é que, ao navegar pela opcoes de menus, ao carregar as capas e arte em geral, esta acontecendo alguns ( Legs ), engasgos. Quando seleciona a capa do filme ou series, carrega a capa e os dados, porem o elenco (cast) ele enrosca para carregar, levando ate 2 a 3 segundos para aparecer as fotos do elenco. Isso tem atrapalhado muito o desempenho e fuidez do plex. Ja desativei tudo que permitia no plex tv app, mas continua com esse problema. Todos os arquivos dos filmes e series estao no padrao plex encoder, e dentro dos limites aceitaveis do plex. Meu servidor so tem o plex server, todo o windows 10 esta otimizado. Meu hd ssd 2gb, minha rede 700mb, conectado via cabo na tv por portas gigabite. Memoria, 32GB, CPU 3,8 Ghz.
Minha tv LG webos 55 modelo atual e atualizada. apenas tem o app plex TV instalado.
Outro detalhe, ao navegar pela capas etc, a imagem de fundo na lateral superior a direita, aparece, mas em forma de esmaecimento, alguns milisegundos para aparecer totalmente, Como faco para retirar esse efeito que tambem atrasa ao carregar outras informações… como retirar para aparecer rapido…
Alguem poderia me orientar por favor o que esta havendo… ao meu ver, o problema esta no app tv plex.
Agradeco, pelos feedbacks.