Um 2º Servidor e o uso do Plex Pass

Atualmente tenho meu servidor plex server instalado num PC (servidor ubuntu server) a qual estou logado com minha conta plex.

Comprei um NAS Synology que vai chegar ainda e que uma das funções seria instalar um servidor plex server nele também e talvez posteriormente migrar todo pra ele.

A minha dúvida é seu assinar o Plex Pass (mensal, anual ou vitalícia) na minha conta eu posso usar as funções premium nesses dois servidores ? (Até que migre e instale tudo no NAS). Ou terei que deslogar de um e logar no outro pra poder usar. Ou posso usar normalmente nos dois servidores. Não pagar uma assinatura e depois ter que pagar de novo quando usar o outro servidor…

Obs: não achei nada sobre esse assunto no fórum ou na net de modo geral.

Pode logar nos dois sem problemas. Dai aparecerão dois servidores em sua conta. Quanto é o Plex em reais?

1 Like

Ah legal que bom então.
O vitalício:
No site direto aparece por R$499,00
via PlayStore R$464,99
via AppleStore R$ 549,90.

Mensal:
Site R$14,90
PlayStore R$ 19,92
AppleStore R$ 15,90

caralho, muito caro. Eles praticamente converteram o valor em dólar pra real. Eu pagava 5 dolares e depois de passar raiva, cancelei.

Sim sim, claro que se fosse cobrado por dólar mais o IOF de imposto ficaria bem mais caro.

E é um valor praticamente identico ao da netflix, que além de ter uma plataforma melhor, já vem com todo o conteúdo. O plex tem conteúdo, mas só conteúdo ruim e em idioma estrangeiro.

Eu objetivo meu é mais gerenciar o meu conteúdo que tenho e poder acessar da TV e pelo celular fora de casa etc… e não com que é fornecido.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.