Tenho o plex ha anos e nunca me tinha feito isto tenho aplicação comprada no smartphone e na Apple, agora não consigo entrar na smart tv Samsung e em 3 tablets apple quando vou carregar para entrar para fazer login aparece essa mensagem mas no smartphone Samsung galaxy 9 funciona corretamente e num tablet apple também, será alguma incompatibilidade ou algum erro de atualização gostava de alguma ajuda, se fosse possível.
Parece mais um problema com sua conexão de internet. Como a mensagem de erro diz, os aplicativos Plex não conseguem se conectar ao plex.tv para fazer login.
Pode ser algo na sua rede doméstica ou no seu ISP bloqueando essa conexão. Talvez seja tão simples quanto o servidor DNS configurado no seu roteador falhando em resolver a URL para o backend do Plex. Você pode tentar, por exemplo, os servidores DNS do Google em 8.8.8.8 ou 8.8.4.4
Presumo que seu telefone Android pode usar sua conexão móvel para se conectar à internet e, portanto, não apresenta o mesmo problema?
Obrigado tom por me responderes mas já tenho o DNS alterado para esses valores e o telemóvel é com a mesma internet e o outro tablet da apple também esta ligado a mesma rede, por isso não estou a perceber.
pois também disseram que a operador do meo esta a bloquear esses acessos pelo que pesquisei na net,mas se os outros dois aparelhos funcionam não faz muito sentido, tinha que ter tudo bloqueado.