Bem vindo ao fórum de utilizadores Portugueses! Este fórum facilitará a discussão acerca do Plex em todas as línguas de forma a que os utilizadores possam usufruir da melhor forma do nosso software. A equipa do Plex não poderá responder a todas as questões em todas as línguas. Esperamos que alguns moderadores e utilizadores bi-língues sejam capazes de ajudar.
Se é um utilizador bi-língue, gostaríamos de pedir uma pequena ajuda:
Verificar com alguma regularidade o fórum na sua língua de forma a poder ajudar os utilizadores desse fórum. Se ninguém puder responder, considere traduzir a pergunta no fórum principal e colocando um link.
Necessitamos a tradução da “Wiki”! Se pretender ajudar na tradução de algumas páginas para Português, por favor enviem-me uma mensagem privada (PM)!
OK. I am from Brazil and i am just using plex for some months until now, and hope to be using it for the rest of my life. lol.
I can help on this “Portuguese Forum”. It’s nice to see this section. Thanks to remember of us. My english is not perfect but i will try to help on some trasnlation (My vocabulary is good at least…).
Note : There’s some kind of variations of PORTUGUESE LANGUAGE in the world. Brazillian Portuguese and Portutal Portuguese is “like” American English and British English, very similar, but not exacltly the same, but we understand each other “perfectly”.
================ Translation to BRAZILLIAN PORTUGUESE ============================
**Bem vindo ao Foruns dos usuários do PLEX que falam a lingua PORTUGUESA ! Esses foruns irão facilitar as discussões sobre o PLEX em todas as linguagens, assim todos os usuários poderão aproveitar melhor nosso software. Logicamente, a “Equipe Plex” não conseguirá responder questões em todas as linguas. Esperamos que alguns moderadores e usuários bilingues consigam fazer essa ponte para ajudar os usuários que precisam de respostas.
Se você é um usuário bilingue, nós gostariamos de pedir uma pequena ajuda :
Verificar os foruns de suas linguas para ajudar outros usuários. Se ninguém puder responder a questão, considere traduzi-la dos foruns principais e enviar um link para o mesmo como fonte.
Traduções na nossa Wiki também são bem vindas e necessárias ! Se vc quiser nos ajudar a traduzir algumas páginas de nosso Wiki para outra lingua, por favor, Enviem uma MP (Mensagem Privada) para o moderador Isaac Ordonez !
Muito Obrigado,
Att.
Equipe Plex
**
================ Translation to BRAZILLIAN PORTUGUESE ============================
Bem vindo ao fórum de utilizadores Portugueses! Este fórum facilitará a discussão acerca do Plex em todas as línguas de forma a que os utilizadores possam usufruir da melhor forma do nosso software. A equipa do Plex não poderá responder a todas as questões em todas as línguas. Esperamos que alguns moderadores e utilizadores bi-língues sejam capazes de ajudar.
Se é um utilizador bi-língue, gostaríamos de pedir uma pequena ajuda:
Verificar com alguma regularidade o fórum na sua língua de forma a poder ajudar os utilizadores desse fórum. Se ninguém puder responder, considere traduzir a pergunta no fórum principal e colocando um link.
Necessitamos a tradução da “Wiki”! Se pretender ajudar na tradução de algumas páginas para Português, por favor enviem-me uma mensagem privada (PM)!
Just a not to not drive Isaac crazy. Yes there’s some variations of Portuguese Language. Portuguese from Portugal is very, very, very similar, but not 100%. It’s like British English and American English…
Eu enviei PM ao Isaac a explicar exactamente isso.
Até lhe disse que como a sua tradução estava primeiro que a minha, que escolhesse a que queria.
Longe de mim começar aqui no fórum uma "guerra" ortográfica :lol:
Termos á parte, vamos vêr se a comunidade de língua Portuguesa adere ao Fórum.
Já dei início á tradução da Wiki. Aguardo ajuda ;)