Colocando PMS no Plex na TV Samsung

Oi Pessoal,

Até a última atualização do Plex sempre funcionou perfeitamente com a minha Smart TV da Samsung.

Quando o app não encontrava o servidor eu só clicava pra procurar automaticamente que tava tudo certo, porém, depois que atualizaram não tem mais essa opção, ele pede pra inserir o número do IP. Já coloquei vários e não estou conseguindo atualizar e ter de volta minha central de séries e filmes?

Alguém sabe o que posso fazer?

PS: Utilizo a versão pra Mac do servidor.

Obrigado,

![post-133807-0-93798500-1371586214.jpg|666x500](upload://7v8aaiPyQiv1qwQByj5WYIx4XWL.jpg)

o que funciona para mim é um endereço IP estático para o PC onde o servidor Plex situa-se, em seguida, digite o endereço IP para o cliente Samsung Plex  clientes.     Esperamos tradução correta

Amigo, se tu está em uma rede local, terá que colocar o IP local de sua máquina.

1 Like

Para fazer o PLEX funcionar na sua TV, você deve - após instalá-lo - ir em System e "sign" vai aparecer um numero de 4 digitos, entre em https://my.plexapp.com/pin e digite o numero que aparece no televisor.
Após isto, vocÊ vai em Plex Media server e digita seu endereço de IPv4. Depois disto funciona de boa.
Tentei várias alternativas, todos os jeitos e não conseguia.
Mas hoje (26/12/13), consegui fazer funcionar.

Badlouis, interessante seu post.

Eu sempre consegui deixando uns 4 IP no PMS e aquele que aparecia de cor verde eu apenas selecionava. Meu sign sempre ficava "in" e não sabia desse código PIN. fiz aqui e deu certo tb.

Olá, estou com o mesmo problema não aparece mais o server... já faz 6 meses que não da certo aqui... 

"para fazer o PLEX funcionar na sua TV, você deve - após instalá-lo - ir em System e "sign" " está parte é na TV que você diz?  Onde está este "system" e "sign" pode por gentileza detalhar mais um pouco... 

Estou sofrendo para consegui voltar aqui!!..

Para fazer o PLEX funcionar na sua TV, você deve - após instalá-lo - ir em System e "sign" vai aparecer um numero de 4 digitos, entre em https://my.plexapp.com/pin e digite o numero que aparece no televisor.
Após isto, vocÊ vai em Plex Media server e digita seu endereço de IPv4. Depois disto funciona de boa.
Tentei várias alternativas, todos os jeitos e não conseguia.
Mas hoje (26/12/13), consegui fazer funcionar.

Badlouis, interessante seu post.

Eu sempre consegui deixando uns 4 IP no PMS e aquele que aparecia de cor verde eu apenas selecionava. Meu sign sempre ficava "in" e não sabia desse código PIN. fiz aqui e deu certo tb.

Genial, cara muito obrigado voltou aqui tambem,... ufaa.. vlw mesmo cara 

Para encontrar automático é preciso que o servidor faça boardcast… para isso tem de ter a opção activa no servidor e de certo não está.

Em todo o caso não das sentido colocar não sem quantos IPS, basta definir IP estatico no sistema operativo do servidor seja ele qual for, ou provavelmente o vosso router tem uma opção para sempre o mesmo IP colocando o mac address e neste caso têm sempre o mesmo…

Colocar vários podera sempre falhar algures no futuro quando o tempo de lease do DHCP falhar e atribuir um IP novo.

A questão do PIN implica que o servidor esteja ligado ao myplex e em muitos casos podem não querer fazê-lo e também implica que a TV e servidor tenham obrigatória mente de ter acesso a NET e não apenas à rede local, para poder chegar ao plex.tv.

Por favor, gente, tenho uma smart TV da Samsung e aparece o Plex Media Server, mas quando clico nos filmes, dá erro. O que posso fazer?
Obrigado

Qual é o texto do erro ? Ou uma foto da TV no momento em que dá o erro ?

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.