Ja tenho configurado o esquema das legendas e o plex baixa automaticamente assim que adiciona um filme ou seriado.
Acontece que eu costumo baixar series assim que elas sao liberadas, dai o servidor não encontra legenda e o plex deixa ela lá sem legenda. No dia seguinte sai a legenda, mas eu preciso ir manualmente e "atualizar" o episódio para ele baixar as metadatas novamente.
Existe alguma configuração para atualizar automaticamente a metadata de toda a biblioteca?
"A scheduled refresh feature is available with the PlexPass subscription as a premium feature. But this is still for the entire library. There is no way to do it based on recently added."
"A scheduled refresh feature is available with the PlexPass subscription as a premium feature. But this is still for the entire library. There is no way to do it based on recently added."
Pelo que entendi é "Atualize minha biblioteca periodicamente" eu havia marcado a cada 12 horas, vou tentar marcar 1 hora ou 30 minutos, e ver se isso deixa ou não o pc pesado, infelizmente é a biblioteca inteira.
Fiz os testes e a atualização automática não funcionou com o legendas.tv para mim, será que não configurei algo?
Essa opção faz com que o Plex vá fazer o refresh ( e não um full refresh por isso não pesará muito) no intervalo especificado, mas se estiveres a usar outro agente que nao o OpenSubtitles não sei até que ponto integra com isso...
A questão será: ele faz o refresh e apenas não vai buscar a legenda? Se esse é o caso o problema será ou no plugin em si, ou não existe ainda a legenda, ou de facto a tarefa não funciona com plugins não oficiais (honestamente não tenho a certeza sobre isso)