erro -No PIL/Pillow installation found- em ATV3

boa noite

por favor gostaria de ajuda!
tentei postar no topico em ingles mas nao consegui.
sou novo aqui e nao estou conseguindo fazer o plexconect rodar 100%
estou tendo o erro do amigo acima.

estou rodando a partir de um windowns 8.1 com a atv3 e com as versoes 2.7.8 do python e 2.7 do pillow.

mas recebo as mensagem de erro como na imagem.
obg

O PlexConnect está a funcionar mas não pode usar "fanart" ? Se é esse o caso uma das razões pela qual isso pode acontecer é a versão instalada do PIL não "casar" com a do Python. Ambas têm de ser 32-bit (ou ambas 64-bit), por exemplo.

Se o PlexConnect não funciona de todo, então há que despistar esse problema antes de nos preocuparmos com o PIL, e para isso o melhor é reportares o problema aqui contendo esta informação.

O PlexConnect está a funcionar mas não pode usar "fanart" ? Se é esse o caso uma das razões pela qual isso pode acontecer é a versão instalada do PIL não "casar" com a do Python. Ambas têm de ser 32-bit (ou ambas 64-bit), por exemplo.

Se o PlexConnect não funciona de todo, então há que despistar esse problema antes de nos preocuparmos com o PIL, e para isso o melhor é reportares o problema aqui contendo esta informação.

bom dia!

exatamente!

ele nao esta usando as fan art. consigo acessar o plex da atv3 normalmente atraves deste diretorio do plexconect ( é oque uso realmente.)

pois nao consegui fazer rodar a ultima versao (eu acho) do plex conect que esse post apresenta. até consigo conectar ao servidor ms nao visualizo nada na atv3 entao desisti.

ontem fiz varias tentativas de instalação do pillow e do phyton, mas nenhuma resultou em sucesso.como disse tenho o python 2.7.8 64bit e tenho o pil tambem em 64bit baixando desse link do post.

caso queira alguma informaçao a mais só pedir. agradeço a ajuda! :)

edit:

verifiquei e era exatamente a versao 64bits do pil que estava errada! (estranho pois passei mais de hrs ontem instalando isso rs)

gostaria de pedir outra ajuda, consigo fazer com que o plexconect funcione normalmente após reiniciar o computador? 

pois quando reinicio e executo o plexconect.py ele nao encontra a atv3. segue:

glbZY8n.jpg

obrigado!

Será isto que procuras ?

Outra coisa, aqui em Portugal os DNS da Google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 são por vezes extremamente lentos, não sei se será esse o caso no Brasil. Podes editar o Settings.cfg e pôr o IP do router local (que no teu caso deve ser 192.168.0.1 ou 192.168.0.254) em vez do 8.8.8.8

Será isto que procuras ?

Outra coisa, aqui em Portugal os DNS da Google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 são por vezes extremamente lentos, não sei se será esse o caso no Brasil. Podes editar o Settings.cfg e pôr o IP do router local (que no teu caso deve ser 192.168.0.1 ou 192.168.0.254) em vez do 8.8.8.8

ola!

entao, tentei fazer isto que esta no link, porem sem sucesso !

sempre que reincio o computador com o plexserver preciso mudar o DNS da ATV3 em seguida rodo o plexconect.py , ai quando mudo a atv3 para o dns certo funciona normalmente!

a princiopio nao estou tendo problema com lentidao nao... :)

obg!

Para que a ATV funcione é necessário que o serviço de DNS esteja sempre activo. Tens estas possibilidades:

1. Pôr DNS automático na ATV quando o PlexConnect está em baixo, e alterar para manual quando o PlexConnect está activo (penso que é isto que estás a fazer)
  2. Ter o PlexConnect sempre activo. Caso não queiras ter o PC sempre activo podes instalar o PlexConnect numa ATV2 jb (mas não na ATV3 dado que não tem jailbreak), num RasPI ou mesmo num NAS (que é o que eu faço)
  3. Caso o teu router tenha uma distro instalada que suporte dnsmasq, podes parametrizar o dnsmasq e apontar o DNS da ATV para o router. O router "filtrará" os pedidos da ATV, enviará para o PlexConnect os pedidos dirigidos a trailers.apple.com, e usa o seu próprio serviço DNS (do router) para os demais. Convém porém que a ATV esteja parametrizada para não actualizar o firmware automaticamente, nunca se sabe se/quando a Apple fará alguma mudança que bloqueie o PlexConnect, como já fez em tempos, caso em que é preciso esperar por uma nova versão do PlexConnect antes de se actualizar o firmware da ATV
  4. Só ligar a ATV quando o PlexConnect estiver activo

Aqui tens um tópico, que podes subscrever, que indica se é seguro ou não actualizar o firmware da ATV.

Quanto ao arranque automático do PlexConnect em Windows não te posso ajudar dado que não tenho experiência nisso. Há vários tópicos no forum do PlexConnect que te podem ajudar, por exemplo este

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.