Com o Plex eu tenho total controle de minhas medias e do conteúdo oferecido pela plataforma, e isso é incrível! Mas quando estou procurando algo para assistir, fico pulando de app em app, o que é muito chato.
O Plex poderia ser uma plataforma completa de gerenciamento, onde cadastro minha conta da Netflix ou da Disney ou de qualquer outra e o conteúdo é mostrado e gerenciado pelo Plex.
No momento da escolha e para assistir podemos ser direcionados ao streaming selecionado. O Plex mostraria apenas as opções disponíveis em cada streaming cadastrado e o que já foi ou não assistido, direcionando a reprodução para o respectivo servidor.
Já houve várias sugestões semelhantes. No entanto, essa integração não depende apenas do Plex. Com base nos respectivos provedores de streaming que não suportam essas integrações, essas sugestões foram rejeitadas (consulte também a observação relacionada no guia sobre como criar sugestões de recursos / usando a categoria de sugestões de recursos).
Portanto, todas essas outras sugestões foram rejeitadas.
Traduzido usando o Google Tradutor
—
There have already been a number of similar suggestions. However such an integration isn’t just up to Plex. Based on the respective streaming providers not supporting such integrations, those suggestions have been rejected (also see the related remark in the guide on how to create feature suggestions / using the feature suggestion category).
Therefore those other suggestions have all been rejected.