aplicativo plex oficial para LG smartTV

@Elvis Pereira said:

@adairbsjr said:

@gperottoni said:
Aluizioo eu troquei para região Argentina mas não tem o app playz ou plex lá.

Aqui também, já tentei mudar para todos os países e criar contas diferentes mas nenhum aplicativo apareceu (Playz, Xplay, Plex…). Só dá para mudar para países da América Latina. Alguém conseguiu?
O modelo da minha TV é 32LF595B.

Abraços

Que estranho cara, eu tenho a 42LF6500. Desde que comprei ela os apps do PlayZ e XPlay sempre apareceram na appstore, faz uns dois ou três dias (não tenho certeza) que já estou usando o novo app oficial do Plex na tv, não precisei mudar a região da tv.

Talvez seja a questão do modelo, sei lá.
Isso é o que aparece quando no site da loja da LG.

@Elvis Pereira said:

@adairbsjr said:

@gperottoni said:
Aluizioo eu troquei para região Argentina mas não tem o app playz ou plex lá.

Aqui também, já tentei mudar para todos os países e criar contas diferentes mas nenhum aplicativo apareceu (Playz, Xplay, Plex…). Só dá para mudar para países da América Latina. Alguém conseguiu?
O modelo da minha TV é 32LF595B.

Abraços

Que estranho cara, eu tenho a 42LF6500. Desde que comprei ela os apps do PlayZ e XPlay sempre apareceram na appstore, faz uns dois ou três dias (não tenho certeza) que já estou usando o novo app oficial do Plex na tv, não precisei mudar a região da tv.

@Elvis você conseguiu rodar séries e filmes legendados no Apple oficial? No XPlay funciona de boas e quando tentei assistir no app oficial do Plex ou não roda, ou roda sem legenda ou quando sobe a legenda fica travando o tempo todo. :frowning: