aplicativo plex oficial para LG smartTV

Pessoal,

alguém sabe se o Plex Inc tem planos para lançarem o aplicativo oficial para a smart tv da LG?

Cara sinceramente se isso não ocorrer eu não vejo nenhuma vantagem em trocar minha tv por causa de um aplicativo. 

Obg

Também tenho uma TV LG e uso um aplicativo chamado PlayZ. Ele não é oficial, mas o plex é totalmente compatível. Estou gostando muito.

Entao Edi,

o problema é que esse app nao passa nenhum Extra como extra de filmes, de musicas premium, vevo, trailers, etc...

Eu postei uma quetsao no forum em ingles e me repsonderam com uma solução simples.

Existe o app oficial do plex nos stores da LG pelo mundo porem nao esta disponivel no Brasil.

Eu nao pude testar o app ainda mas logo mais vou testar, pq o que eh importante para mim é ele fazer o que o App de Android faz, ou seja, tudo o que disse ali em cima.

Entao o esquema éh o seguinte, mudra a regiao da TV pra UK, Argentina (ou qq outra lah do forum) baixar o app oficial e mudar de novo pro Brasil.

Referencia:

https://forums.plex.tv/topic/172558-official-plex-for-lg-smart-tv/?view=getnewpost

https://forums.plex.tv/topic/147094-official-plex-lg-smart-tv-has-arrived/

Abraco!

Melhor solução na minha opinião, é usar o Plex no Android com um Chromecast.
Fica lindo demais.

será o plex na tv lg não vai liberar sem o plex pass? alguém sabe alguma notícia?

Estranho que já existe desde fevereiro o official e não aparece na loja brasileira!

Boa noite,

Eu tenho PLEX oficial na minha TV da LG. :stuck_out_tongue:

Têm de sacar o aplicativo PLEX da loja LG através da vossa Smart-TV LG.

Eu já não uso o PlayZ numa PEN externa!

@mvpmichel said:
Estranho que já existe desde fevereiro o official e não aparece na loja brasileira!

Altera para a loja Portuguesas! altera para idioma Portugues de portugal PT-PT.
Nós estamos mais à frente na tecnologia! :slight_smile: :stuck_out_tongue:

Eu tenho a aplicação PLEX na minha smart-TV LG de 2013/2014, funciona 5 estrelas!

Eu tenho uma TV 4k com webos 2.0
É da linha 2015. Alterei pra loja da argentina que tem o plex e diz que o plex não é compatível com a TV.

Na TV só dá pra alterar pra América latina.

Qual o modelo da sua TV?

@mvpmichel said:
Eu tenho uma TV 4k com webos 2.0
É da linha 2015. Alterei pra loja da argentina que tem o plex e diz que o plex não é compatível com a TV.

Na TV só dá pra alterar pra América latina.

Qual o modelo da sua TV?

A minha é Smart TV - LG 55LA740S.

Blz galera

Seguinte

o Playz pelo que vi no video é quase semelhante ao Plex correto ?

porém é pago , tem alguém aqui no forum utilizando ele normal?

O PlayZ (do Simon e do Guy27 que deu uma continuidade) não fica tão ideal, alguns itens ficam pequenos e dificil de ler, sem falar na confusão dos controles.
Este aqui é o meu projeto, com algumas melhorias dos trabalhos já realizados por estes dois, https://github.com/braulioholtz/PLAYz-Media-for-PLEX Vou criar um pacote pronto em release, mas vou colocar um logo que não seja a do Plex que acredito que não pode ser utilizado por não ser o app oficial, mas estou pensando numa restilizada nesse logo (alguem é designer?)
O projeto é open, então não vejo problema de continuar o trabalho, eu até acho melhor, agora um grande desafio que vejo é o player de música, é horrível porque se criar uma playlist não funciona.
Tem outro app que saiu, mas a aparencia é horrível, os botões são feios, infelizmente a pessoa não divulgou o código e não posso aproveitar alguma das funcionalidades

Sobre o app oficlal, eu tentei mudar o idioma para inglês, não muda nada, dá para mudar a localização, não aparece países como EUA ou Portugal, aparece alguns da américa latina/sul… tentei mudar para Argentina e Chile e não deu certo, aparece outros apps novos, mas o Plex oficial não encontrei, alguem já tentou outros países?
Sobre a minha versão do PlayZ acima, testado e alterado apenas para tela full-HD, acredito que não fique bem visualizado em HD e não peguei tempo para editar para que em ambos fiquem bons, teria que editar todo o CSS

Galera! SEguinte, mudei minha região pra ARGENTINA e criei um novo perfil com país ARGENTINA, daí consegui instalar grauitamente o app na tv LG :slight_smile:

como fizeste isto?

Aluizioo eu troquei para região Argentina mas não tem o app playz ou plex lá.

@gperottoni said:

Aqui também, já tentei mudar para todos os países e criar contas diferentes mas nenhum aplicativo apareceu (Playz, Xplay, Plex…). Só dá para mudar para países da América Latina. Alguém conseguiu?
O modelo da minha TV é 32LF595B.

Abraços

tenho o plex direto da loja mas consigo faser funcionar pede um ip e um port eu coloco msa nao da certo a minha lg 5800

alguem pode por gentileza me ajudar?

@adairbsjr said:

@gperottoni said:

Aqui também, já tentei mudar para todos os países e criar contas diferentes mas nenhum aplicativo apareceu (Playz, Xplay, Plex…). Só dá para mudar para países da América Latina. Alguém conseguiu?
O modelo da minha TV é 32LF595B.

Abraços

Que estranho cara, eu tenho a 42LF6500. Desde que comprei ela os apps do PlayZ e XPlay sempre apareceram na appstore, faz uns dois ou três dias (não tenho certeza) que já estou usando o novo app oficial do Plex na tv, não precisei mudar a região da tv.