Consigo acessar um compartilhamento via LG Plex app?

Caros,

Instalei o Plex TV app na minha tv LG Smart 42LB6500.

Configurei o acesso ao Plex Server que instalei no meu PC e consigo o acesso sem problemas.

Minha dúvida talvez seja primária, mas não consegui resolver: um amigo compartilhou comigo um link para seu Plex Server.

No PC eu consigo acessar sem problema algum e inclusive tenho assistido aos filmes compartilhados.

Minha dúvida é: consigo acessar esse "shared link" no app da Smart TV? Já tentei configurando o IP do Plex Server do meu amigo e retornou a msg de "não encontrado".

É possível ou essa configuração não é viável?

Agradeço desde já.

Um forte abraço a todos!

Olá, primeiramente você está utilizano o Playz ou o PLEX oficial 1.0?

Como o aplicativo oficial só foi lançado há 2 dias acredito que futuramente sim.

Na TV da minha filha que é samsung e já tinha o plex oficial lançado é possível assistir remotamente, neste para LG que baixei da loja da Argentina, pois na LG store do Brasil ainda não tem, mas não tenho ninguem que compartilha biblioteca comigo para testar.

Obrigado pela resposta. De fato, estou usando o PlayZ. Qual o link da LG Store da Argentina?

No playz que eu saiba ainda não é possivel, e o Simon que desenvolveu o programa acho que não fará mais atualizações pois o PLEX lançou app oficial.

Na sua TV va em Opções, Configurações de Serviço do Pais, e configuração Manual, mude para Argentina instale o PLEX e volte a configuração para o Brasil, funcionará normal. Mas antes de faze-lo precisa se cadastrar no LG appstore da argentina para iniciar a sessão quando for instalar na sua TV http://ar.lgappstv.com.

Fiz exatamente isso, mas quando acesso o LG Store de lá não estou encontrando o Plex.

Só enxergo o Plex quando acesso o site via PC. Será que é bloqueado para esse modelo (42LB6500)? Ou alguém tem o app slavo que possa me enviar por email? Wfazolato@gmail.com

Cara, já procurei ontem uma forma de salvar app e não encontrei, pois estava tentando baixar do site USA e também não estava conseguindo, só depois que vi no site da Argentina.

Entra  no site via pc e envia ele para sua TV estando logado na sessão em ambos, se seu aparelho não for compátivel, ele lhe da a mensagem, pelo menos aconteceu comigo no passado com outro app.

No próprio site lhe informa se é compativel ou não, da uma olhada na aba "Compatibilidad con su dispositivo", tem que estar com sua sessão logada na Argentina na TV.

Plex App

Para comprobar si la aplicación es ejecutable en su dispositivo, por favor, inicie sesión.

Tendrá que haber iniciado sesión con anterioridad desde su dispositivo con el mismo ID utilizado para acceder a este sitio para comprobar si es ejecutable la aplicación.

btn_login03.gif

Caros, grato pelo apoio de todos. Chequei no site e retornou que meu modelo de tv (42LB6500) não é compatível. Mas já contornei usando a tv como segundo monitor, conectando-a ao PC via cabo HDMI.

Grato a todos.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.