Lyrics Script - O meu não funciona de jeito nenhum !

Alguém consegue ver Lyrics / Letras ?
Galera. Estou com um problema.

Eu tenho embutido as letras de musica em TODAS as Mp3 que tenho. No Xbox1, usando XBMC eu consigo ver as letras na tela, enquanto a musica toca. Mas infelizmente no PLEX NADA aparede. Acho que o Script de Lyrics (Letras), não faz mais parte do pacote do PLEX (ou nunca fez?), mas no XBMC parece que já vem instalado...

Tentei até baixar o XBMC pro XBOX que vem com o Script (Phyton), e por na pasta SCRIPTS, o Plex vê o diretorio na seção SCRIPTS eu clico, ele escreve RUNNING por 2 segundos e some, mas nenhuma letra de musica aparece. :(

Estou deixando as letras tanto embutidas no Mp3, quanto em .LRC na mesma pasta da musica com o mesmo nome. :(

É uma pena isso, pq gosto de ler as letras enquanto ouço. No iphone aparecem todas as letras na tela e no XBMC (xbox1) também...

O mais incrivel é que no forum INTEIRO eu dou um search e não acho ABSOLUTAMENTE NADA sobre isso. E mesmo no google aparece muito POUCO. Ou estou fazendo alguma besteira, ou ninguém liga pras letras das musicas ? rsrssr

Se alguém tiver um caminho, dá um help ! :)

Msouza eu nem conhecia essa função :frowning:

Pareceu bem legal.

O que eu uso mas é no itunes para baixar as letras automaticamente é o GimmesomeTune.

Abraços

Opa Faza…Então, uso o GimmeSomeTune também no Mac e no PC o MiniLyrics, mas o XBMC pra XBOX mostra a letra da musica quando toca, o PLEX não mostra nem a paulada.

E tem lá a mesma função, quando vc bota a musica pra tocar, e está no vizualizador, aperta menu, aparecem os comandos da musica do lado esquerdo e uma seta escrito CLIQUE PARA LETRA, ou algo assim. Ali deveria abrir a letra da musica sobre o vizualizador. :frowning:

Não funfa. :frowning: Acho que falta o Script de Lyrics, mas não consigo ativa-lo. Vou perguntar ao Elan, aqui do forum…

então…Consegui fazer o Script de lyrics funcionar…

Precisa baixar algum XMBC que tenha o Lyrics script especifico da versão 10.5.9 se não me engano. Dai basta copiar na pasta de scritps do Plex que ele funfa.

Vou ver se tenho ele ainda, se não achar, eu coloco em algum link pra vcs baixarem…

Não sei pq isso já não vem embutido e funcionando no Plex. :frowning:

po cara se puder me passa ai esse plugin por favor ! pedrobarreto@live.com

abracoos

Olá,

Seria mesmo de grande valia compartilhar conosco essa solução…

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.