Ola,
Sou novo no plex, como faço para ocultar os usuarios que aparecem na tela de login. Antes tinha esse recurso. Por exemplo, ao iniciar meu app no smartphone, aparece eu como administrador e depois os outros usuarios. Quero inibir isso, como tambem, inibir que os usuarios vejam outros usuarios, mas apenas o proprio usuario. alguem pode me ajudar… Tenho emby, e ele permite fazer isso. Tem previsao quando esse recurso estara disponivel novamente… Obrigado.
All users which are a member of your Plex Home will appear on the user switcher screen. All users who shall not appear there must not be a member of your Plex Home. Category : Plex Home | Plex Support
Translated with Google:
Todos os usuários que são membros do seu Plex Home aparecerão na tela do alternador de usuários. Todos os usuários que não devem aparecer lá não devem ser membros do seu Plex Home.
Não existe a opção de ocultar usuários da home, até porque eles estão vinculados a sua conta. Como se fosse o Netflix.
Porém há duas coisas que vc pode fazer, uma:
Settings > General > Automatically Sign In
Isso fará com que o Plex naquele dispositivo específico não apresente mais os perfis.
A segunda opção é adicionar outras pessoas como Amigos ao invés de Convidados. Para isso cada amigo tem que criar uma conta Plex, o que leva 30 segundos.
Olá. Okay obrigado. Entendi.
No App da TV lg webOS, o plex comporta de maneira instável ao navegar, com alguns leves travamentos. Está somente o plex instalado.