Ola,
Sou novo no plex, como faço para ocultar os usuarios que aparecem na tela de login. Antes tinha esse recurso. Por exemplo, ao iniciar meu app no smartphone, aparece eu como administrador e depois os outros usuarios. Quero inibir isso, como tambem, inibir que os usuarios vejam outros usuarios, mas apenas o proprio usuario. alguem pode me ajudar… Tenho emby, e ele permite fazer isso. Tem previsao quando esse recurso estara disponivel novamente… Obrigado.
All users which are a member of your Plex Home will appear on the user switcher screen. All users who shall not appear there must not be a member of your Plex Home. Category : Plex Home | Plex Support
Translated with Google:
Todos os usuários que são membros do seu Plex Home aparecerão na tela do alternador de usuários. Todos os usuários que não devem aparecer lá não devem ser membros do seu Plex Home.
Não existe a opção de ocultar usuários da home, até porque eles estão vinculados a sua conta. Como se fosse o Netflix.
Porém há duas coisas que vc pode fazer, uma:
Settings > General > Automatically Sign In
Isso fará com que o Plex naquele dispositivo específico não apresente mais os perfis.
A segunda opção é adicionar outras pessoas como Amigos ao invés de Convidados. Para isso cada amigo tem que criar uma conta Plex, o que leva 30 segundos.
Olá. Okay obrigado. Entendi.
No App da TV lg webOS, o plex comporta de maneira instável ao navegar, com alguns leves travamentos. Está somente o plex instalado.
Por exemplo ao carregar a capa e imagem ao lado ocorre leves travamentos. Já desabilitei alguns recursos, mas ainda continua. Meu servidor i7 16gb memória, hd 4tb otimizado. Meus arquivos estão em mp4 padrão plex. Internet 600mb velocidade. O que pode estar acontecendo? Outra pergunta é como posso tirar o elenco da tela, ou ocultar? Porque percebo que quando escolho o título carrega, mas demora de 1 a 2 segundos para aparecer o elenco etc. Enfim o que pode ser feito para deixar o App TV mais rápido ao navegar pelos menus etc?
Vc por acaso está hospedando os metadados do plex em seu HD ou em um armazenamento remoto?
Todos dados do Plex precisam ficar localmente para maior performance. Armazenamento remoto é um grande erro.
Não é possível ocultar items da página de filme.
Ola,
Meus arquivos estao em um computador remoto, mas dentro da minha rede. A tv esta no andar de baixo, e o servidor esta no de cima. Mas ambos conectados por cabo pelo roteador 10/100/1000 gigabit. Agora quanrto ao plex, os estao normais, pois a quando e adicionado um filme, logo ja busca os metadados. O padrao mesmo. Agora tem algum modo de baixar os metadados para dentro das pastas… pode me orientar por favor… quem sabe seja isso o problema de dar os engasgos ao navegar pelo app da tv… Tenho o Emby, porem nao acontece isso. É muito rapido o carregamento etc. Nota 10.
Com exceção de poster e legendas, Plex não oferece suporte a metadados locais (nfo)
Ola meu amigo…
descobri, um dos motivos dos engasgos no plex… ao navegar pela interface. Quando esta conectado via wi-fi, acontece os travamentos etc. mas quando esta via cabo de rede e bem mais rapido. Outro detalhe, para ambas as conexoes, que geram leves engasgos, é na hora de carregar as fotos do ELENCO/ATORES. Pois os dados sao carregados, e quando vai carregar as fotos do elenco ele segura 2 segundos para aparecer… teria como desablitar o elenco/atores. No meu ver nao vejo necessidade dessa informação etc. poderiam apenas colocar os nomes, ou apenas os 3 principais mas sem fotos. Ou uma opção de desabilitar isso. Obrigado.
Infelizmente não. A não ser que sua máquina seja muito lenta, esses travamentos não são normais. Tente mudar seu laptop para rede 5ghz do seu roteador
Ola meu amigo,
Dias 14 e 15 eu fiz umas mistificações…
1 desinatalei todos apps da lg55UHD, deixando apenas apps padrao e PLEX
2 conectei o cabo rede Cat 7, porta gigabit direto na entrada da tv
3 em meu servidor desabilitei todos os programas em segundo plano, e muitos outros programas deixando o windows 10 padrao e o plex server rodando.
4 executei em todos os hds (3) a desfragmentar, e todos 100% ok. Saúde dos hds estao ok memorias ok, processador ok. Nucleos todos ativos.
5 minha rede é gigabit, internet 700 mb.
Conclusao… O app plex tv ainda continua a ter os engasgos ao navegar pelas opcoes, menus etc. Porem o app plex para smartphone se tornou excelente em navegar e pelo plex ht ficou excelente. O problema ao meu ver e que tudo indica é o app plex tv.
Bem, retornei os apps amazon, star+, disney, HBO, PRIME VÍDEO, e o EMBY, para minha smartv, e todos exceturam ao navegar pelas opcoes de cada um, com extrema velocidade, sem quslquer engasgos.
Quando será que sairá uma versao otimizada do plextv? Para tv Lg? desde ja agradeco sua atenção. Aguardo seu feedback.
@PlaydriveHD Por favor abra um novo tópico.
Bom dia Meu Amigo
ontem fiz os procedimetos novamente, sobre os engasgos do plex tv. Mas ainda continua com o mesmo problema de leves travamentos ao navegar na opcoes, Menus, etc. Quando saira uma versao mais limpa do plexTV, para tvs LG UHD. Obrigado, e aguardo Feedback. Caso seja nescessario, posso fazer um pequeno video sobre o assunto, do que esta ocorrendo.
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.