Ooops, isto não funcionou. [LG Web OS 04.30.02]

Olá. A cerca de três dias o plex da minha TV LG 43LH6000 parou de logar e agora só aparece uma mensagem de erro com os seguintes dizeres:

Ooops, isto não funciou.
Pressione "Atualizar código’ para tentar novamente.
diagnóstico - BUDAPEST

Não importa quantas vezes eu atualize, dá sempre o mesmo erro. Alguém sabe como resolver essa questão?

é… a minha tv também do msm modelo, apresentou o mesmo problema

Mesmo modelo, mesmo problema!

Mesmo problema por aqui, alguem pra ajudar?

modelo de 49 polegadas apresentando o meis defeito, nao gera o codigo

Mais de um mes e nada de resposta, belo suporte…

Depois de um bom tempo fuçando no programa acabei encontrando duas soluções, não tão boas, mas que quebram um galho.

A primeira é restaurar a televisão para as configurações originais e instalar novamente o programa e ele volta a funcionar. Porém não por muito tempo. A primeira vez que fiz isso, ele funcionou por uma semana e deu problema novamente, e refiz o procedimento. Na segunda vez deu problema no primeiro dia. E nas outras vezes também sempre deram problema nos primeiros dias. Então desisti de utilizar o programa até que eles atualizem o app.

A segunda forma é meio na gambiarra, mas até agora não deu problema. Você vai acessar seu plex na aba configurações > Servidor > Acesso Remoto: aqui você vai ver o simbolo do plex e ao lado um IP, no meu caso é 192.168.0.103:32400. Esse IP lhe permite acessar o plex do seu computador via browser de qualquer dispositivo que esteja conectado na mesma rede, sendo assim. Acesse o browser na TV, digite o IP no navegador e você terá acesso ao PLEX que você acessa no computador. Navegar com o controle é bem chato, mas funciona.

Espero ter ajudado a outros que também estejam com o mesmo problema com o app PLEX na sua TV.