Estou com esse erro aí, eu fico atualizando a minha Biblioteca Direto,
E agora do nada ele da esse erro aí, não sei ao certo, começo ver a biblioteca e ela trava.
Hoje o plex está com um total de 183 Series.
O que eu faço??
Estou com esse erro aí, eu fico atualizando a minha Biblioteca Direto,
E agora do nada ele da esse erro aí, não sei ao certo, começo ver a biblioteca e ela trava.
Hoje o plex está com um total de 183 Series.
O que eu faço??
Mesma coisa aqui
Infelizmente estou com o mesmo erro que vocês, percebi isto hoje (30/11/18), provavelmente deve ter poucos dias que começou a dar este problema!
Estou usando o Plex versão 3.78.0 numa tv LG modelo UH6500 (LG 4K 49").
Será que se reinstalar o PLEX pode resolver isto?
Estou tentando descobrir como reinstalar o PLEX na minha tv e não estou conseguindo!
Para fazer a Resintalação, acredito que seja o WEBOS, é só abrir na casinha, ir até a ultima opção que aparece mais apps, e em cima do Plex vc coloca o mouse em cima dele e tem um X em cima do Icone, mas o erro comum que está me acontecendo é no Servidor =/
Reinstalei, não adiantou nada!
Tenho também uma TV Samsung e nela o Plex está funcionando perfeito, parece que o problema não é no servidor, pois senão não funcionaria em nenhuma TV!
O meu dá erro quando eu tento abrir qualquer filme ou série, na biblioteca funciona direito mas não abre nada (apresenta um erro igual ao seu)!
Alguem já encontrou a solução?
Has anyone found the solution yet?
Olá!
Ontem (22/12/18) eu consegui resolver este problema.
Eu tenho uma SMARTV LG 55UK6540PSB e um STORAGE MY CLOUD EX2 ULTRA. Ao acessar as configurações do PLEX SERVER no STORAGE/opção aplicativos/Plex Media Server/Configurar/Configurações/CLICAR NO SERVIDOR (o meu está com nome de STORAGE)/Clicar em procurar atualizações. Ele fez o download do arquivo MyCloudEX2Ultra_plexmediaserver_11415488-cc260c476.bin. Realizei a atualização…
Em seguida eu acessei o PLEX pela tv e funcionou!
Não consegui chegar a este ponto, você pode fornecer mais detalhes?
Você atualizou o Plex no Storage ?
No meu caso eu tenho duas TVs, uma é uma LG (esta estou com mesmo problema) e uma Samsung, e nesta está tudo normal!
O meu servidor PLEX fica num computador Desktop rodando Windows 7 onde estão os meus vídeos .
Atualizei no computador (desktop com Windows 7), e apesar de não acreditar que fosse resolver, o problema na TV LG foi resolvido.
Muito Obrigado!
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.