Viva,
Como é do vosso conhecimento já está disponível para ambas as Xbox uma versão Plex.
A minha pergunta é, já alguém conseguiu instalar? A mim não me aparece nas aplicações. Estará ainda com restrição para alguns países?
Na store da One já está mas nota que o artigo diz que na 360 virá um pouco depois, por isso e natural que ainda não esteja disponível para download.
Obrigado pela resposta.
Escapou-me a menção de sair mais tarde para a 360.
Pfff pensei que a Xbox fosse funcionar como servidor…
Sent from my Lumia 930 using Tapatalk for Windows Phone.
PMS? Nunca tal foi dito.... pessoalmente também não vejo a vantagem mas cada user tem preferências diferentes!
P.S. e há ainda a questão se sequer era possível ter o PMS por exemplo na One 100% funcional!
Então eu instalei no meu xbox 360, porem não funciona como deveria, para que o mesmo venha funcionar tem que estar logado na internet, isso e muito ruim, quando o mesmo deveria pegar da minha rede local, por conta disso a qualidade de imagem não é boa, ou seja sem o Full HD.
PLEX, favor rever esse conceito, pegar o filme da internet é muito ruim e sem logica, quando eu tenho ele na rede local, tendo em vista que hoje no brasil tudo se paga até mesmo a franquia de download/upload mensal cobrada pelas companhias de telecomunicações.
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.