Plex no Chromecast

Comprei um Google Chromecast e estou tendo problemas ao tentar assistir conteúdo do plex.

Toda as vezes que eu começo a assistir um filme ou seriado, o plex parece reiniciar. O mesmo acontece quando eu tento assistir alguma coisa no netflix.

Alguém ai já passou pelo mesmo?

valeu

Fiipe

Sou totalmente noob com o Plex tem como me ajudar?

Queria passar os filmes do meu HD para o Chromecast, tem como me ajudar ?

Vc já usa o plex? 

Se vc ja usa...é so baixar o chrome, depois baixar o app do chromecast pro chrome. Então é so abrir o plex no brownser e clicar no ícone que parece uma TV com um sinal de wifi.....ai vc manda pro chromecast.

Se vc nao tiver o plex....Entao vc tem que instalar no seu computador, e falar pro plex a pasta onde estão os filmes. Ele organizada tudo sozinho. Só vale lembrar que o plex funciona todo pelo brownser. Depois que tiver tudo no plex, so fazer as paradas ali em cima.

abs

A questão é que queria passar os filmes do meu PC sem wifi existe essa possibilidade ?

e aproveitando no desktop ao digitar http://localhost:32400/web/index.html#!/dashboard ele da erro, porem é a mesma url que uso no notebook 

Também não consigo passar nenhum conteúdo para o Chromecast e quando tento acessar o servidor pelo aplicativo android, diz que meu servido está offline, alguém já teve esse problema?

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.