Problema de Buffer filme 720p TV 42LV5500

Problema de Buffer filme 720p TV 42LV5500
Boa tarde a todos,

Instalei em meu notebook core 2duo 2.4GHz com 4Gb o plex media server fiz todas as configurações e adicionei todas as pastas com os filmes, videos em musicas. Até aí tudo Ok, mas quando estou vendo filmes com 720p ou mais usando a opção de media link da minha TV LG 42lv5500, ela fica dando buffer o tempo todo para carregar o filme. Tanto a TV com o computador estão ligados em rede cabeada. Só consigo ver no máximo 5 minutos do filme após isso é um buffer atras do outro. Pesquisei bastante mas não achei nada que resolvesse mau problema, atualizei o firmware da TV, mas não resolveu. Peço ajuda, pois do jeito que esta o plex para mim não tem serventia.

Consegui resolver meu problema. Para que ajude outras pessoas que passam pelo mesmo problema irei deixar a solução.

As TVs LG não reproduzem sons no formato DTS e a maioria dos filmes em inglês baixados em 720p ou 1080p vêem nesse formato, então o plex tem que converter o som para um formato que a televisão reproduza, além de fazer stream do vídeo o do som, isso causa um sobrecarga do processador gerando o buffer muitas vezes ao assistir o vídeo.

Para resolver o problema deve converter o som do vídeo para “AC3 dolby digital” assim o plex não terá que fazer a conversão do som e não sobrecarregar o processador. Após a conversão você poderá ver o vídeo normalmente sem problema de buffer. Vou deixar também o link do blog do Cleuby com um tutorial para conversão do som:

http://blog.cleuby.net/2010/12/27/convertendo-facilmente-o-som-do-seu-video-mkv-de-dts-para-ac3dolby-digital.html#

Qualquer duvida, poste aqui.