Problemas ao adicionar novo episódio de série

Olá pessoal.
Estou com um problema em alguns casos específicos. Ao sair um novo episódio de uma determinada série, eu o insiro na pasta e manda atualizar a biblioteca, em alguns casos, o episódio não está aparecendo com os outros, mas está abrindo uma nova pasta no plex.
Já removi o plex, reinstalei, mas nada… o que poderia ser?
Segue imagem de exemplo:

No exemplo, Shades of Blue e Supergirl criaram novas "abas, pastas’ não sei o nome certo, para novos episódios, e os demais continuaram normal ao inserir novos episódios.

O importante é teres a biblioteca criada com o perfil “TV Shows”. As pastas que associares a essa biblioteca devem também seguir uma certa lógica: uma sub-pasta para cada série, dentro da qual deve haver tantas pastas quanto as temporadas, e dentro de cada pasta de temporada deverão estar os vários episódios. Tudo com nomes que respeitem a nomenclatura do Plex.

Podes encontrar informação detalhada em https://support.plex.tv/hc/en-us/sections/200059498-Naming-and-Organizing-TV-Shows

Sim, respeito essa ordem, no caso do exemplo citado, foram adicionados episódios para uma mesma temporada seguindo todo padrão anterior, por isso estranhei não ficar certo como os demais episódios das outras séries.

Moody_blue, revi sua resposta e acessei o link informado, refiz a pasta conforme está no link incluindo renomear a série para o padrão informado e funcionou. Obrigado pela atenção.

Ainda bem, obrigado por reportares que o problema está solucionado.

Isso aconteceu comigo ao adicionar as 19 temporadas de South Park. O Plex ou não correspondeu ou correspondeu com séries erradas.
Corrigi as correspondências uma a uma, e deu tudo certo, foram todas pra mesma pasta.