Problemas com remote access

Estou tendo problemas para acessar meu servidor remotamente.

Quando faço a configuração, ele diz que está totalmente acessível, mas alguns segundos depois, sozinho, diz que não está acessível.

Ainda assim, quando estou no interior, em uma AppleTV eu consigo o acesso remoto, mas em outro cômodo, com outra AppleTV do mesmo modelo, não consigo o acesso.

Não faço ideia de qual seria o problema? Nem porque eu consigo acessar em um cômodo e em outro não sendo que ambos são via AppleTV e com a mesma conexão.

Alguém já teve problema parecido ou tem ideia de como resolver?

Caso alguém tenha interesse e ver o comportamento acima mencionado…Segue vídeo que demonstra o erro

Olá, primeira coisa que vejo é que sua rede é 192.168.3.0.

Isso é a rede do seu roteador ou você tem mais de uma rede em sua casa?
Seu servidor está diretamente conectado ao roteador?
Quando abre a página do roteador onde exibe o status de sua conexão, você vê aquele mesmo IP começando com 177 ou você vê outro IP (qual)?

Não é necessário usar porta manual. Basta ativar UPnP em seu roteador e deixar o Plex configurar a porta sozinho.

@CostaHT grato pela resposta.

Eu tenho vivo com o roteador deles, um roteador e 3 aps ubiquiti.

As configurações de UPnP estão ativadas no roteador da vivo.

Quando eu não marco a porta manual, da erro direto. Nem chega a ficar verde (sucesso) por alguns segundos. Isso só ocorre no porta manual.

Não sei se essas informações respondem as dúvidas que levantou. Mas no que for possível, vou passando aqui!

Valeu

Onde seu servidor está conectado, o ubiquit ou no router da vivo? Aquele sucesso temporário é um falso positivo
Faltou também me falar sobre o IP que está no seu roteador da vivo

Está conectado em.um switch que está conectado, se não me engano, no da vivo.

O IP do roteador vivo é 192.168.1.1

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.