o plex nao reconhece minha biblioteca de séries de tv me ajudem estou desesperado o que eu faco ?
Sem uma descrição melhor do problema não é possível ajudar. Plex instalado em Windows ? Se sim, qual o nome completo da pasta que contém a biblioteca (por exemplo c:\Meus Dados\Series) ?
é ele fala que nao há itens nessa biblioteca o nome da pasta que esta em downloads é wits academy 1 temporada
Nunca se devem usar nunca pastas de downloads para definir bibliotecas em Plex. Caso o plex decida fazer o “scan” a essa pasta e o que lá está ainda não estiver completo, o Plex vai construir metadados incorrectos, e nunca mais os vai corrigir até que se faça um plex dance.
Em segundo lugar a estrutura de subpastas do tipo Séries de TV, bem como o nome dos ficheros nelas contidos, tem de seguir estas normas.
voce sabe aonde eu posso baixar o embed media manager ? eu tenho certeza que com ele o problema vai ser resolvido
quais normas ?
consegui adicionar mais ficou como filme o plex nao reconhece o audio e eu nao consigo inserir as informacoes o que eu faco ?
consegui adicionar como série baixei as informacoes mais ele nao colocou todos os episódios que estavam na pasta o que eu faco ? e ele nao reconhece o audio como proceder nesses casos ?
prefiro acreditar que é algum erro meu e nao do plex me ajude a descobrir o que eu estou fazendo de errado ? e eu nao estou adicionando mais pastas de downloads
tem algum endereco de email onde eu possa enviar videos pra séries ?
plex nao reconhece alguns videos que estao na pasta como proceder nesses casos ?
responde por favor !
plex nao ta mais correspondendo me ajude o que eu faco ?
VC tem que renomear todos os arquivos com um programa chamado filebot para retirar a permissao