Unavailable to connect, try again later..preciso ajuda

Bom dia

Estou com problemas para fazer rodar o PlexConnect com minha AppleTV 3.

Dados:

Software Apple TV 3 versão: 6.1.1 (6698.99.19)

Python versão:  2.7.X

Plex connect versão: 0.3.1

Plex Média Server versão: 2.1.12

Sistema Operacional: Windows 8

Como estou configurando nessa ordem:

Baixei o python...instalei

Baixei o Plex connect...instalei

Criei os certificados, coloquei eles na pasta adequada do Plexconnect. Coloquei meu micro com ip fixo, alterei na apple TV 3 o dns com o numero do ip do meu desktop e adicionei novo perfil conforme explicado no tutorial.

Beixei o Plex Media Server....instalei

Meu Setting.cfg

[PlexConnect]

port_pms = 32400

port_webserver = 80

ip_plexconnect = 8.8.8.8

certfile = ./assets/certificates/trailers.pem

ip_dnsmaster = 189.7.0.52

loglevel = Normal

enable_dnsserver = True

logpath = .

ip_pms = 192.168.178.10

enable_plexgdm = True

hosttointercept = trailers.apple.com

port_ssl = 443

enable_webserver_ssl = True

prevent_atv_update = True

port_dnsserver = 53

enable_plexconnect_autodetect = True   

O que acontece:

Executo o plexconnect, ele mostra o ip do servidor (aquele que ele criou). Aí vou no apple tv  e vou em trailers, quando seleciono lá recebo a mensagem.. Trailers is unavailable try again later...e vou no meu micro e vejo que houve a tentativa de acesso, porém ele não acessa.

Estou anexando o log que segue em imagem abaixo.

Acho que não faltou nenhum dado sobre a instalação e não sei o que pode estar ocorrendo de errado, não fiz nenhuma alteração em arquivos tipo .CFG...tenho que fazer?, não sei se tenho que fazer e o que modificar, quero fazer rodar o Plex pois estou com vários filmes baixados e no micro não rola ver.

Desde já agradeço a quem possa me dar alguma dica quanto a configuração, ou de repente outro tutorial.

Obrigado

Boas, a máquina onde tem instalado o PMS é a mesma onde tem instalado o PlexConnect ? Caso não seja, qual é o IP de ambas as máquinas ?

E quando carregou os certificados na ATV apagou os que lá estavam ? Senão deve apagar todos os certificados na ATV e carregar apenas os do Plex.

Outra coisa, o ip_dnsmaster está correcto ? Pode verificar isso reiniciando a ATV (com o DNS fixo). Se aparecerem todos os ícones está bem, se só aparecerem dois está mal.

Boa tarde moody_blue

Resolvi o problema e está funcionando

O problema era que eu não estava conectando o ATV e inserindo o certificado, depois de fazer isso rodou na boa e está tudo ok.

Obrigado pela ajuda

falous

Boa tarde moody_blue

Resolvi o problema e está funcionando

O problema era que eu não estava conectando o ATV e inserindo o certificado, depois de fazer isso rodou na boa e está tudo ok.

Obrigado pela ajuda

falous

O Certificado que vc se refere é aqueles 3 arquivos que colocamos na pasta certificates? estou tendo o mesmo problema que vc mas já coloquei esses arquivos lá. E como eu apago os certificados que estavam no atv? Grato!

O Certificado que vc se refere é aqueles 3 arquivos que colocamos na pasta certificates? estou tendo o mesmo problema que vc mas já coloquei esses arquivos lá. E como eu apago os certificados que estavam no atv? Grato!

Na AppleTV

• Abrir parâmetros (settings)
  • Seleccionar Geral (General) e navegar até 'Enviar dados à Apple' ('Send Data To Apple')
  • Premir 'Play' no comando da AppleTV (não premir OK)
  • Caso apareça uma lista com certificados, seleccioná-los um a um e apagá-los, só então é que deverá
  • Adicionar o novo perfil ('Add Profile') e indicar 'http://trailers.apple.com/trailers.cer' no painel que se segue

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.