Bom dia…
O smart tv dela é ruim no app do youtube, fica travando, assisti um vídeo e depois tem que desligar e ligar a tv para ver mais outro, tem horas que dá certo de ver dois, três seguidos, mas depois volta tudo de novo o problema.
Já reinstalei de fabrica fiz o update e nada de melhorar.
Gostaria de saber se tem como de assistir os videos do youtube pelo plex, por exemplo instalo o canal do youtube no plex e depois vou nas opções de procurar rede na philips e por lá tenho acesso total ao youtube por meio do controle remoto.
Se alguém tiver outra luz, ficarei grato.
Viva, não sei se será boa ideia acederes ao YouTube via Plex, de qualquer forma podes testar com este plugin. Ao preço a que estão as AppleTV3 em 2ª mão talvez sejam uma melhor opção, além de que a ATV3 suporta um cliente de Plex melhor do que a ligação à rede de qualquer TV. As Roku (e muitas outras alternativas à AppleTV) também têm clientes YouTube e Plex.
Tem sim amigo e so vc procurar pela estencao. it plex.
Em 23/03/2017 07:54, “moody_blue” forums+d264451-s6025034@plex.tv
escreveu:
Gostari de agradecer a todos pelo carinho, mas infelizmente não vai desta forma, pelo menos pra mim não. Creio que a minha tv já esta com problema de fábrica e já passou a garantia, até com pendrive ela reinicia.
Valeu meus irmão e continuem com este belo trabalho de esclarecimento.