sou novo com o Plex e de inicio eu fiquei feliz por ver tudo que ele faz ou deveria fazer, mas estou encontrado alguns problemas na hora de reproduzir conteúdo remotamente do PC p/ minha TV Samsung ln40d550.
Todos meus arquivos de seriado são 720p, tem arquivos em mkv e mp4, mas alguns reproduzem em 360p, outros em 404p e outros em 720p na televisão. O que tem que mudar para todos os videos serem transmitidos em 720p? (já usei o AllShare, ele transmite tudo certinho, mas é meio pesado e fica criando arquivos .mta p/ cada arquivo de mídia e isso me irritava muito)
Meu segundo problema é o Youtube, ele não consegue carregar mais do que 5 segundos do vídeo, dai ele já muda p/ próximo video e assim por diante, além de só reproduzir também em 360p, não importa qual video seja. Alguém já viu ou teve esses problema?
mesmo problema aqui, amigo, mesma tv. se eu encontrar solução posto aqui, mas acho que a melhor opção agora pra gente é comprar um mecia center, como o Roku (US$69) ou Apple TV. Isso adicionaria a funcionalidade de Smart TVs, à nossa tv nada smart. Boa Sorte
Com a última atualização minha TV não consegue nem ver mais os os videos, nem o plugin do VIMEO funciona mais, quando tento entrar em um canal a TV responde que não pode completar a solicitação.
Porcaria viu >.<
Esse Roku que todo mundo fala, o que seria ele? E aqueles media centers da china com android são bons?
porcaria mesmo, às vezes acontece isso aqui e eventualmente volta.
Cara o roku é tipo as funções de media center de uma smart tv... tem uma GUI com sua biblioteca local, canais online, browsers, essas coisas. eu to pensando se vale à pena comprar, ou se monto um media center PC com XMBC, mas aí vai sar uns 500 reais (com a vantagem de ter meus jogos do steam na sala também)
pena que esse Roku não tem Youtube, tem que fazer gambiarra p/ funcionar =/ e exatamente essa gambiarra que eu já tentei e não funciona, o tal do twonky, eu tenho um motorola milestone 2 que eu instalei uma custom rom cm10, que funciona tudo perfeitamente, com exceção do maldito DLNA ¬¬"
pensa em alguém que está meio que atado em não conseguir reproduzir videos do youtube na TV por todos os caminhos
é cara já tentei de tudo também com o youtube. eu tenho um problema até pior: uma das minhas soluções foi comprar um transmissor de hdmi wireless (whdi - por 600 reais) pra transmitir o video e audio do meu pc (que fica no meu estudio) pra sala, pra usar como media center e jogar jogos. ele funcionava lindamente com minha placa de video antiga, mas quando comprei uma melhor não funciona de jeito nenhum. minha placa de video acha que não ta conectada à nada, e não manda vídeo pela saída hdmi.
eu to quase me decidindo em montar um media center dedicado em um mini pc com xmbc. vai ser melhor que qualquer roku ou apple tv e mais barato.
bom, eu tenho a chance de usar meu próprio PC, mas preciso de um cabo hdmi de 5m mais 1 cabo de audio 3.5mm, o foda é que... o hdmi1 da minha tv pifou junto com o hdmi do gatonet, eu precisaria mandar consertar por que meu pc só tem saída dvi =/
Eu uso uma apple tv como solução, tem um preço bastante acessível, é um produto de muita qualidade (1080p), assisto videos do youtube, netflix, itunes e agora com o Plex Connect, assisto qualquer video da minha biblioteca do Plex (independente do formato do video) e ainda assisto filmes do crackle, pois o plugin do Plex funciona na minha Apple tv através do Plex Connect. Enfim, me atende em todas as minhas necessidades. :)