Agents - Metadata do IMDB não busca mais Brazil

Utilizo o PLEX Versão 1.4.3.3433
Após atualizar, o agente parou de buscar junto ao IMDB em português, busca as capas em inglês, e nenhum METADATA “Sinópse, nota IMDB, Etc…”.

Segue as Screen de como era a busca com IMDB.

Agora como fica a busca no mesmo caso.

Segue as screens com as configurações do AGENTS

Se alguém estiver com o mesmo problema…
Ou alguma solução…

Abraço

No meu caso, está baixando os metadados em portugues, porém de Portugal.
Fences (2017) = Vedações (deveria ser Uma Distancia Entre Nós)

@pguedes said:

I amigo poderia colar as prints com as configurações dos agents?

@Achutti said:

@pguedes said:

I amigo poderia colar as prints com as configurações dos agents?

Eu desisto, mesma configuração aqui, problemas opostos

só funciona indo em corrigir e fazendo a correção titulo por titulo, as vezes muda e as vezes nao.

A prova de como o PLEX ficou “bugado
… Seleciona no agente o filme, seleciona o título em português, por fim, o PLEX monta os dados, só que 100% em inglês, mesmo fazendo referência ao título em Português

Oi!

O Motivo disso é porque o PLEX alterou a forma de “buscar” os dados. Quando você cria uma biblioteca e seleciona Português o app não diferencia PT-PT ou PT-BR por isso ao buscar os dados, em sua grande maioria, o app vai baixar em português de Portugal.

Eu já discuti isso em um post porém não vi “interesse” em mexer nisso.

Aqui vai minha configuração:

Recomendo a você começar uma nova biblioteca do zero.

Teste com essas configurações e me fale!

Abraços,

Braz.

Oi

Uma outra dica é:

Deixe o diretório com o nome em Português [Nome do filme (ano)] e o nome do arquivo (filme) em inglês [Nome do filme em inglês (ano)] assim evita um pouco o trabalho. Use também o app FileBot para renomear corretamente o filmes pois assim fica mais fácil para o Plex identificar corretamente o arquivo.

@BrazMan said:

Abraços,

Braz.

Boa Braz, vou fazer isso...

"Português [Nome do filme (ano)] e o nome do arquivo (filme) em inglês [Nome do filme em inglês (ano)]", comecei a fazer isso agora, e nos últimos 10 filmes, resolveu o problema... ;)

@Achutti said:

@BrazMan said:

Abraços,

Braz.

Boa Braz, vou fazer isso...

"Português [Nome do filme (ano)] e o nome do arquivo (filme) em inglês [Nome do filme em inglês (ano)]", comecei a fazer isso agora, e nos últimos 10 filmes, resolveu o problema... ;)

Resolver não vai :( mas com certeza vai diminuir o trabalho! :P

Braz.

Alguma novidade deste problema? conseguiram alguma forma de colocar os titulos em portugues Br? o meu não pesquisa pt-br, e não entendi a forma que fizeram para mesclar meio pt meio ingles rs

o meu nao consegue buscar dados de jeito nenhum. Já tentei todas as configurações possiveis. Vi em outro topico que tenho que deixar o "freebase" como preferencial, mas nao localizei esse item em lugar nenhum no meu plex.

@fabioenrick said:
Alguma novidade deste problema? conseguiram alguma forma de colocar os titulos em portugues Br? o meu não pesquisa pt-br, e não entendi a forma que fizeram para mesclar meio pt meio ingles rs

Oi!
Ainda não foi solucionado.

É simples:

1) Coloca o nome do diretório em PT-BR
2) Coloca o nome do arquivo em inglês

@jfreitasjr said:
o meu nao consegue buscar dados de jeito nenhum. Já tentei todas as configurações possiveis. Vi em outro topico que tenho que deixar o "freebase" como preferencial, mas nao localizei esse item em lugar nenhum no meu plex.

Nas versões mais recentes eles tiraram a opção "freebase"
Não buscar dados? Vc tem firerwall? Pode ser isso

Dá uma olhada no plugin desse post, resolveu o problema! https://forums.plex.tv/discussion/280871/suporte-a-lingua-portuguesa#latest