1º vá em plex web - definições - agentes - filmes em
- Freebase arraste o agente the movie database e coloque em 2º da lista click em definições do agent em country selecione Brazil
- no agente the movie database e coloque ele também em 2º da lista e confira se estar country Brazil
2º vá em Series de TV e selecione o agent TheTVDB e arraste para 2º da lista
pronto agora é só atualizar e ve se funfa tudo pra português Brazil
você também pode fazer da seguinte maneira
ao adiconar a pasta com filmes e series
na tela + adiconar seção selecione a pasta com Filmes, mais abaixo aperte em mostar opções avançadas em Agente selecione The Movie DataBase, em Idioma selecione Português pronto aperte em Guardar
na tela + adiconar seção selecione a pasta com séries, mais abaixo aperte em mostar opções avançadas em Agente selecione TheTVDB em Idioma selecione Português pronto aperte em Guardar
Markios, aproveitando o gancho....com relação às capas, fanarts das MÚSICAS notei que no meu Plex o agente de metados padrão do Plex quando vc vai incluir as músicas é o LAST.FM. Pois bém, lá em casa ele até fez uma varredura boa e reconheceu cerca de 92% da minha biblioteca. Acontece que muitas vezes ele reconhece a mesma banda com dois ou mais nomes em pastas distintas: Ex: D.R.I e D.R.I. (acrescentou um ponto) e Korzus e Korsus (errou numa letra), e outros casos que o nome que ele cria não tem nada a ver com a banda. Ocorre que na minha pasta na raiz do C: está escrito corretamente e não sei como consertar isso.
Por acaso tem algum outros agente de metadados/plugin melhor que este para músicas??? Se tiver manda o link p/ baixá-lo.
Infelizmente, não funcionou. Fiz de acordo com a primeira dica, passo a passo, mas nada muda. Atualizei filme por filme, depois tentei atualizar tudo junto...e nada. Continua 100% em Inglês.
Bom dia, alguem sabe qual e o nome que devo dar para o arquivo contento o sumario ou descrição do filme para o plex nao ir buscar na internet e sim ler o meu arquivo txt dentro da pasta contendo o filmes, poster e background?
Bom dia, alguem sabe qual e o nome que devo dar para o arquivo contento o sumario ou descrição do filme para o plex nao ir buscar na internet e sim ler o meu arquivo txt dentro da pasta contendo o filmes, poster e background?
nao achei nada referente a resumo no caminho https://support.plex...a-Assets-Movies, so preciso saber qual e a extençao do arquivo para que ele incluar o resumo que eu determinar no arquivo
Boa tarde! Estou com um problema e não consigo solucionar…se alguém puder me ajudar agradeço.
O acesso remoto do plex…consigo habilitar mas se vou para outra página do plex…quando volto…está desabilitado e não habilita mais o acesso remoto.
amigo ignore isto, mesmo ele mostrando ali vc tem acesso. nas conf. do plex habilite o ipv6 e coloca o site que atualiza o ipv6 eu uso o dynu.com
obs. se vc estiver no cgnat so tera acesso se ambos os pcs tiverem ipv6
Olá amigos.
Seguinte.
Alguem pode me ajudar? Eu gostaria que aparecesse os titulos e sinopses de cada episodio, no site themoviedb vejo que tem mas no plex não atualiza só fica “Episodio 1, Episodio 2…”
Somente algumas series atualiza isso corretamente mas a maioria fica somente descrito como episodio 1,2,3 etc
Vc está seguindo a forma correta para nomear os arquivos?
Pode ser que o seu banco de dados esteja corrompido pois eu nunca precisei mudar nenhuma configuração para Séries (uso o TVDB) e sempre funciona corretamente.
Inclusive, hoje mesmo refiz toda a minha biblioteca pois troquei de PC.