Sinopse, Capas tudo em Português - Brasil

galera é muito facil

1º vá em plex web - definições - agentes - filmes em

- Freebase arraste o agente the movie database e coloque em 2º da lista click em definições do agent em country selecione Brazil

- no agente the movie database e coloque ele também em 2º da lista e confira se estar country Brazil

2º vá em Series de TV e selecione o agent TheTVDB e arraste para 2º da lista

pronto agora é só atualizar e ve se funfa tudo pra português Brazil

você também pode fazer da seguinte maneira

ao adiconar a pasta com filmes e series

na tela  + adiconar seção selecione a pasta com Filmes, mais abaixo aperte em mostar opções avançadas em Agente selecione The Movie DataBase, em Idioma selecione Português pronto aperte em Guardar

na tela  + adiconar seção selecione a pasta com séries, mais abaixo aperte em mostar opções avançadas em Agente selecione TheTVDB em Idioma selecione Português pronto aperte em Guardar

Markios, aproveitando o gancho....com relação às capas, fanarts das MÚSICAS notei que no meu Plex o agente de metados padrão do Plex quando vc vai incluir as músicas é o LAST.FM. Pois bém, lá em casa ele até fez uma varredura boa e reconheceu cerca de 92% da minha biblioteca. Acontece que muitas vezes ele reconhece a mesma banda com dois ou mais nomes em pastas distintas: Ex: D.R.I e D.R.I. (acrescentou um ponto) e Korzus e Korsus (errou numa letra), e outros casos que o nome que ele cria não tem nada a ver com a banda. Ocorre que na minha pasta na raiz do C: está escrito corretamente e não sei como consertar isso.

Por acaso tem algum outros agente de metadados/plugin melhor que este para músicas??? Se tiver manda o link p/ baixá-lo.

Valeu parceiro.

para arquivos mp3 é muito complicado

o arquivo mp3 já tem que contar com nome certo da banda, do cd pra ser mais certo

qualquer erro no nome da errado,

então tente o seguinte, vc conhece este site "http://www.discogs.com/label/Out"

lá tem cadastrado todos os albums conhecidos já lançados ok..

agora procure as informações da sua banda e cole tudo que da na sua mp3

para isso eperte , propriedades em resumo preencha as informações que faltam

agora tente novamente. repare se o plex reconheceu a banda

se der certo, vc vai perceber que não é legal este metado, ainda mais se tiver que repetir isso para 1000 mp3

eu não conheço nenhum outro agent, pois não uso plex para mp3

Post excelente. Obrigado por compartilhar.

Excelente! Obrigado

Infelizmente, não funcionou. Fiz de acordo com a primeira dica, passo a passo, mas nada muda. Atualizei filme por filme, depois tentei atualizar tudo junto...e nada. Continua 100% em Inglês.

Bom dia, alguem sabe qual e o nome que devo dar para o arquivo contento o sumario ou descrição do filme para o plex nao ir buscar na internet e sim ler o meu arquivo txt dentro da pasta contendo o filmes, poster e background?

Bom dia, alguem sabe qual e o nome que devo dar para o arquivo contento o sumario ou descrição do filme para o plex nao ir buscar na internet e sim ler o meu arquivo txt dentro da pasta contendo o filmes, poster e background?

https://support.plex.tv/hc/en-us/articles/200220677-Local-Media-Assets-Movies

nao achei nada referente a resumo no caminho https://support.plex...a-Assets-Movies, so preciso saber qual e a extençao do arquivo para que ele incluar o resumo que eu determinar no arquivo

Aqui tem um exemplo extraído do link:

/Movies
   /Avatar (2009)
      Arrival-scene.mp4
      Bar Fight-deleted.mp4
      Performance Capture-behindthescenes.mkv
      Sigourney Weaver-interview.mp4
      Stephen Lang-interview.mp4
      Teaser Trailer-trailer.mp4
      Theatrical Trailer #1-trailer.mp4
      Theatrical Trailer #2-trailer.avi

Boa tarde! Estou com um problema e não consigo solucionar…se alguém puder me ajudar agradeço.
O acesso remoto do plex…consigo habilitar mas se vou para outra página do plex…quando volto…está desabilitado e não habilita mais o acesso remoto.

vc tem que excluir a biblioteca e montar ela de novo,
#Fica a dica veja este video no youtube

amigo ignore isto, mesmo ele mostrando ali vc tem acesso. nas conf. do plex habilite o ipv6 e coloca o site que atualiza o ipv6 eu uso o dynu.com
obs. se vc estiver no cgnat so tera acesso se ambos os pcs tiverem ipv6

#olha a prova

Oi
Não entendi!? Freebase? Não existe esta aba?
Braz

Olá amigos.
Seguinte.
Alguem pode me ajudar? Eu gostaria que aparecesse os titulos e sinopses de cada episodio, no site themoviedb vejo que tem mas no plex não atualiza só fica “Episodio 1, Episodio 2…”
Somente algumas series atualiza isso corretamente mas a maioria fica somente descrito como episodio 1,2,3 etc

Oi @Jean,

Vc está seguindo a forma correta para nomear os arquivos?

Pode ser que o seu banco de dados esteja corrompido pois eu nunca precisei mudar nenhuma configuração para Séries (uso o TVDB) e sempre funciona corretamente.

Inclusive, hoje mesmo refiz toda a minha biblioteca pois troquei de PC.

Abraços,
Braz.

Oi @aracwb,

Não entendi a parte de " e coloca o site que atualiza o ipv6" aonde vfc coloca essa info no plex? Como fazer isso?

Obrigado!
Braz.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.