Titulos em Portugues

Galera seguindo o tutorial do nosso colega Bubinhas88 resolvi a questão dos títulos em português.

é muito simples

Antes de tudo para quem ainda não pegou os Metadata Agents favor seguir a risca o tutorial dele e pegar os arquivos do link que ele disponibilizou. sigam a risca por favor, pois não sou programador e resolvi pois sou muito intuitivo com esse tipo de coisa.

Link para o tutorial com os arquivos

http://forums.plexapp.com/index.php/topic/46525-metadata-agents-movies-tvshows-porgues/

Depois de seguir o tutorial vocês terão que baixar os dois arquivos que eu alterei para poder usar os títulos e imagens dos filmes em português.

depois de extrair terão duas pastas que vocês terão de substituir na pasta de plugin do plex server

IMDB.bundle

TheMovieDB.bundle

uma forma fácil de ir na pasta de plugin é ir no ícone do plex server perto do relógio do windows clicar com o direito e selecionar Open Plug-in Folders, ele vai abrir direto na pasta

aconselho fazer uma copia da sua pasta antes de substituir

obs. se houver capa do filme em português ele vai colocar também se não ele vai por a capa do filme em ingles

Minha pasta de plugins completa

quem quiser usar ela, não esqueça, faça uma copia da sua pasta antes para qualquer problemas, e antes de copiar a minha, zere a sua bliblioteca, feche o PlexServer.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/74678301/Plug-ins.zip

Galera, como eu tenho muitos filmes e possa ser que demore um pouco para atualizar, mas o andamento é muito promissor pois ele esta deixando tudo em português incluindo o poster, resolvi postar logo, atualizei o arquivo com o agente, é so subistituir o da pasta do plex por este que eu coloquei agora.

Depois va nas configurações dos agentes e clique na engrenagem do lado do agente The Movie Database, e marque a opção Prefer artwork based on section language,

caso ela ja não esteja marcada.

Valeu e espero que consigam

20130417-155342.jpg

Vários Views ate agora e nenhum comentário, isso deve ser um bom sinal, e que todos devem esta conseguindo ter os títulos dos filmes em português.

Vou testar no final de semana, mas parabéns pela iniciativa e pela disposição de ajudar.

Obrigado!

Valeu!!! Amigo vou testar.

Acabei de testar...não funcionou...num sei se fiz alguma coisa de errado...

Você seguiu o tutorial do link que tem no post?

http://forums.plexapp.com/index.php/topic/46525-metadata-agents-movies-tvshows-porgues/

pois tem que fazer ele antes, eu não fiz o tutorial completo pra não tirar os créditos do cara pois o trabalho todo foi dele, eu so fiz ajustar pra o que a galera queria. no meu aqui esta funcionando tudo normal.

Você seguiu o tutorial do link que tem no post?

pois tem que fazer ele antes, eu não fiz o tutorial completo pra não tirar os créditos do cara pois o trabalho todo foi dele, eu so fiz ajustar pra o que a galera queria. no meu aqui esta funcionando tudo normal.

Fiz sim...meu já é configurado, sei também usar o ember porém esse seu metodo é melhor. Vou refazer denovo pra ver se funciona.

eu uso o Ember tb aqui, por conta do XBMC que fica tudo certinho

se vc ja fez todo o tutorial é so baixar meus arquivos e por nas pastas, agora vc tem que zerar sua biblioteca.

faz um teste da seguinte forma, escolhe um filme que vc tenha ai na biblioteca, clica nele, e do lado vai ter eliminar correspondencia

se tiver certo ele elimina a em ingles e ja coloca a portugues, faz o teste e me diz aqui.

eu uso o Ember tb aqui, por conta do XBMC que fica tudo certinho

se vc ja fez todo o tutorial é so baixar meus arquivos e por nas pastas, agora vc tem que zerar sua biblioteca.

faz um teste da seguinte forma, escolhe um filme que vc tenha ai na biblioteca, clica nele, e do lado vai ter eliminar correspondencia

se tiver certo ele elimina a em ingles e ja coloca a portugues, faz o teste e me diz aqui.

Fiz como vc me pediu, continua a capa e o titulo em Inglês eu desconfigurei o ember...pro plex por tudo em inglês ai fiz o tutorial http://forums.plexap...vshows-porgues/ deu tudo certo, ai substituo a sua pasta ai elimino a correspondência, atualizo e voltra como antes...o titulo e capa em inglês. Vamos tentando...se funcionar nem vai precisar usa o ember.

Certo

dentro da pasta 

\Plug-ins\IMDB.bundle\Contents\Code\__init__.py

vai ter esse arquivo ai, abre ele e ver se nesta parte esta assim.

class PlexMovieAgent(Agent.Movies):
  name = 'Freebase'
  languages = [Locale.Language.Portuguese, Locale.Language.English, Locale.Language.Swedish, Locale.Language.French, 
               Locale.Language.Spanish, Locale.Language.Dutch, Locale.Language.German, 
               Locale.Language.Italian, Locale.Language.Danish]

Certo

dentro da pasta 

\Plug-ins\IMDB.bundle\Contents\Code\__init__.py

vai ter esse arquivo ai, abre ele e ver se nesta parte esta assim.

class PlexMovieAgent(Agent.Movies):
  name = 'Freebase'
  languages = [Locale.Language.Portuguese, Locale.Language.English, Locale.Language.Swedish, Locale.Language.French, 
               Locale.Language.Spanish, Locale.Language.Dutch, Locale.Language.German, 
               Locale.Language.Italian, Locale.Language.Danish]

Está exatamente igual

Aparentemente esta tudo certo, estou ficando sem ideias eheheheh

No seu está funcionando?

Sim no meu funciona tudo normal, inclusive nas duas TVS

Sim no meu funciona tudo normal, inclusive nas duas TVS

Pow será que vc modificou alguma coisa que esqueceu de comentar? só pode pq fiz tudo certo...tinha que + alguem tentar pra ver se da certo.

Rapaz creio que não, pq depois que eu testei e vi que deu certo, eu copiei meu arquivo e joguei aqui pra galera baixar. vc ta mandando ele pesquisar em PT?

Mas com certeza, pode ter alguem que tenha feito e deu certo mas não comentou aqui, ai não sei se funcionou pra todo mundo

Mas com certeza, pode ter alguem que tenha feito e deu certo mas não comentou aqui, ai não sei se funcionou pra todo mundo

Tipow, faz uma favor me fala se a ordem da sua definição que fica em: Agentes na aba Filmes é igual a minha.

Na ordem que está a minha:

TheMovieDB

Local Media Assets (Movies)

Podnapisi Movie Subtitles

OpenSubtitles

Freebase

Wikipedia

MovieosterDB

Não, o meu não tem essa MovieosterDB

o meu é NFO(MOVIE), deve ser isso

Me engano, o meu ate tem este mas ta na ordem diferente

TheMovieDB