Titulos em Portugues

Galera seguindo o tutorial do nosso colega Bubinhas88 resolvi a questão dos títulos em português.

é muito simples

Antes de tudo para quem ainda não pegou os Metadata Agents favor seguir a risca o tutorial dele e pegar os arquivos do link que ele disponibilizou. sigam a risca por favor, pois não sou programador e resolvi pois sou muito intuitivo com esse tipo de coisa.

Link para o tutorial com os arquivos

http://forums.plexapp.com/index.php/topic/46525-metadata-agents-movies-tvshows-porgues/

Depois de seguir o tutorial vocês terão que baixar os dois arquivos que eu alterei para poder usar os títulos e imagens dos filmes em português.

depois de extrair terão duas pastas que vocês terão de substituir na pasta de plugin do plex server

IMDB.bundle

TheMovieDB.bundle

uma forma fácil de ir na pasta de plugin é ir no ícone do plex server perto do relógio do windows clicar com o direito e selecionar Open Plug-in Folders, ele vai abrir direto na pasta

aconselho fazer uma copia da sua pasta antes de substituir

obs. se houver capa do filme em português ele vai colocar também se não ele vai por a capa do filme em ingles

Minha pasta de plugins completa

quem quiser usar ela, não esqueça, faça uma copia da sua pasta antes para qualquer problemas, e antes de copiar a minha, zere a sua bliblioteca, feche o PlexServer.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/74678301/Plug-ins.zip

Galera, como eu tenho muitos filmes e possa ser que demore um pouco para atualizar, mas o andamento é muito promissor pois ele esta deixando tudo em português incluindo o poster, resolvi postar logo, atualizei o arquivo com o agente, é so subistituir o da pasta do plex por este que eu coloquei agora.

Depois va nas configurações dos agentes e clique na engrenagem do lado do agente The Movie Database, e marque a opção Prefer artwork based on section language,

caso ela ja não esteja marcada.

Valeu e espero que consigam

20130417-155342.jpg