Ajuda, Como usar o Cloud Sync com Dropbox!

Pretendo usar o Cloud Sync com uma conta do Dropbox onde deixo todos os meus filmes, series + legendas, mas não estou conseguindo fazer o Plex puxar os videos do Dropbox onde estão todos esses arquivos.

Alguém usa esse recurso? teve algum problema em instalar?

simples vc entra no plex web clica em um filme e clica na opção la embaixo do lado esquerdo sincronizar, vai aparecer varias opções, vc clica em cloud sinc

porem e um processo meio demorado. se sua internet for lenta demora mais ainda, eu tenho 50 mg de internete e o maximo de filmes que consegui 

sincronizar em um dia foi 15.

A unica maneira é sincronizando pelo Plex? Os filmes que ja temos no DropBox não dá para ser puxado? Só sincronizando novamente?

Dizes adicionar os filmes que ja tens na dropbox ao PMS? Não, o cloudsync não possibilita isso a ideia é precisamente o inverso.

Mas para isso não será simples usar a propria Dropbox para sincronizar uma pasta no servidor que também é usada como Biblioteca no Plex?

Encontrei isto, nunca usei mas talvez possa ser uma alternativa.

contratei o dropbox infinito, e estou sincronizando minhas pasta de filmes do plex para o dropbox, depois disso eu posso deletar as pastas local?

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.