Backup Plex

olá amigos, sou novato no plex, a minha duvida é a seguinte vou formatar meu PC e gostaria de saber se tem como fazer backup do plex para que quando instalar o novo sistema eu possa restaurar o plex sem que eu tenha que reconfigurar.

Estou com a mesma dúvida !

bom galera sem resposta a minha pergunta tentei a sorte e fiz o seguinte:

1º PASSO

Copiei a pasta Plex Media Server que estava dentro da pasta C:\Users\MEU NOME DE USUÁRIO NO WINDOWS\AppData\Local, para achar mais rápido esta pasta é só você clicar com o botão direito no ícone do plex que fica perto do relógio e selecionar Open Plug-ins Folder, você estara dentro da pasta plugins, agora visualize na barra de endereço que ficou desta forma C:\Users\MEU NOME DE USUÁRIO NO WINDOWS\AppData\Local\Plex Media Server\Plug-ins, clique neste nome que esta destacado de vermelho, pronto é só fazer um backup da pasta Plex Media Server para um local de sua preferencia.

2º PASSO

Copie a pasta Plex que esta dentro de C:\Arquivos de Programas para um local de sua preferencia.

3º PASSO

Depois de formatado o computador, instale o plex normalmente, assim que estiver instalado é só restaurar as pastas para os seus devidos lugares, fiz desta maneira e deu certo.

1 Like

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.