Capa e Sinopse

Olá Pessoal,

Ja estou a um tempo utilizando o Plex mais ainda mesmo lendo algumas ajudas aqui no forum e outros lugares não consigo resolver.

É o problema das capas e sinopses dos filmes, tem filmes que parecem uma luva é só atualizar a biblioteca que ele acha tudo, mais alguns filmes não acha a capa até acha mais é um foto sem relação nenhuma com o filme e não acha sinopse nenhuma.

Com isso queria saber o que pode ser feito para sempre encontrar as capas e sinopses, queria entender qual é o indice que ele procura é o nome do filme? ou é algo interno?

Por que mesmo eu colocando o nome em original do filme ele não encontra.

Bom espero que alguem ja tenha passado por isso e conseguiu uma solução.

Obrigado

Olá.

O meu vinha funcionando perfeito mas depois da ultima atualização não está mais funcionando.

As dicas que poderão lhe ajuda.

1 - no nome do filme coloque o ano do filme entre parenteses Ex. Homem Formiga (2015).mkv

2 - na legenda coloque o mesmo nome do filmes e .pt Ex Homem Formiga (2015).pt.srt

3 - Na biblioteca passe o mouse em cima do nome da biblioteca e vai aparecer o desenho de um lápis. Clique nele e selecione a opção avançada e escolha o rastreador " Plex movie scanner" e o agente “the movie database” marque a duas primeiras opções e escolha o Brazil.

Acho que vai funcionar agora.