Utilizo o Plex há mais de um e sempre funcionou perfeitamente, mas agora ao realizar a correspondência dos filmes e séries, o programa não consegue identificar mais nada. Já modifiquei o nome dos arquivos, as configurações de busca, e nada surtiu efeito. Outras pessoas também estão reclamando deste problema aqui no fórum, será que é geral ou só com alguns?! Tenho o plex instalado no PC, celular e chromebook, mas em todos o problema persiste.
Amigo tive o mesmo problema mas aqui resolvi da seguinte forma: clique me configurações > servidor > agentes > filmes > freebase.
Aqui arraste o “freebase” para o topo da lista e em segundo lugar deixe o the movie data base, sua lista deve ficar assim:
Freebase
The Movie Data Base
Local Media Assets (Movies)
O restante da lista nao importa, depois disso deletei minha biblioteca de filmes e adicionei novamente e todas as capas apareceram normalmente.
Espero ter ajudado.
Irmão, muito obrigado pela sua ajuda!
Estava quase desistindo do Plex e esta solução resolveu o problema completamente.
Vc é o cara… Forte abraço!
Olá
Qual o melhor local para deixar o Local Media Assets (Movies)?
Obrigado
No meu plex, segui o caminho que o amigo sugeriu, mas não aparece o item “freebase” de jeito nenhum.