Estou realmente interessado em fazer o upgrade pro Plex Pass por causa desse Live DVR que eles tem para poder assistir TV. Só que tem umas coisas que eu não estou entendendo direito:
1 - Se eu comprar a antena e o HDHomeRun que eles sugerem, como faço para conectar com os canais disponíveis na minha região?
2 - Por acaso se eu comprar esses 2 itens aí eu vou conseguir ver canais tipo HBO, ESPN, SporTV, Globo News, etc.? E até mesmo alguns internacionais, como CNN, Fox News?
3 - Como que eu vou saber se esses canais são codificados ou não? Eu não quero comprar isso aí e só mais tarde perceber que esses canais são todos criptografados e eu não terei acesso a eles. Tem uma página no site que se chama Channel Lookup, aí eu digitei BRAZIL, meu CEP e o LINEUP da Oi TV que eu queria, e apareceram vários canais na lista. Por acaso eu vou ter acesso a todos eles? Não são criptografados?
4 - Alguém aí conseguiu usar o Plex DVR com sucesso? Vale a pena mesmo?
Com o Plex DVR só se conseguem ver (e gravar) os canais “abertos”. Não se podem ver (nem gravar) os canais codificados. Se o HD HomeRun estiver ligado a uma antena só se podem ver os canais OTA (Over the Air), ou seja, os que são transmitidos em sinal aberto. Se estiver ligado a um cabo (há zonas onde a difusão de TV se faz por cabo) só se podem ver os canais “abertos” transmitidos por esse cabo.
@moody_blue said:
Com o Plex DVR só se conseguem ver (e gravar) os canais “abertos”. Não se podem ver (nem gravar) os canais codificados. Se o HD HomeRun estiver ligado a uma antena só se podem ver os canais OTA (Over the Air), ou seja, os que são transmitidos em sinal aberto. Se estiver ligado a um cabo (há zonas onde a difusão de TV se faz por cabo) só se podem ver os canais “abertos” transmitidos por esse cabo.
tenho uma duvida simples, moody_blue você sabe me dizer se os canais iram aparecer para quem eu der acesso ao meu servidor?! ou ele só será reproduzido via rede interna? outra duvida é a seguinte, se eu tiver assistindo Globo na sala, minha filha no quarto pode assistir SBT?!
@CSKY Os canais só aparecem aos home users. É possível ver canais com esses utilizadores em local e/ou remoto. Cada utilizador vai usar um sintonizador diferente enquanto vê TV, pelo que o nº máximo de utilizadores em simultâneo depende das capacidades de HW do sintonizador.
Nem todos os clientes Plex permitem ver TV, mais info aqui.
Vi as msgs, entendi como sendo aberto, mas tenho cabo da vivo e no site sobre o OTA eles mostram todos os canais da tv a cabo e dai fiquei na dúvida sobre o funcionamento.