Pessoal, li a documentação e mesmo assim não ficou claro para mim: Ao ser assinante PLEX PASS, através do serviço LIVE TV & DVR, passo a ter acesso a canais de assinatura de TV a cabo, como Sky ou Vivo TV, mesmo sem ser assinante deles??? Desculpe se pareço ingênuo ou burro, mas foi o que eu entendi.
Agradeço a ajuda na dúvida.
Tb estou nessa dúvida! O jeito vai ser fazer uma assinatura de 1 mês do Plex PASS e tentar fazer a configuração e ver no que dá.
Só são acessíveis os canais “abertos”, quer os OTA (“over the air”, ou seja, recebidos por antena), quer os por cabo. E por enquanto só DVB-T, o que exclui transmissões via satélite.
@moody_blue said:
Só são acessíveis os canais “abertos”, quer os OTA (“over the air”, ou seja, recebidos por antena), quer os por cabo. E por enquanto só DVB-T, o que exclui transmissões via satélite.
Eu não entendi sua explicação, poderia ser mais claro/menos tecnico? eu teria acesso a HBO/Discovery por exemplo? Desculpe a ignorancia.
Responder com muito atraso, mas só para ficar documentado para futuras dúvidas.
O que ele chama de OTA “Over the Air”, são os canais livres, a tv aberta, que chega por sinal digital com a antena em sua casa.
O Plex não transmite nenhum canal, o que ele faz com essa função DVR, é se vc colocar o tuner ligado à sua TV à cabo (NET, SKY…) ou tv aberta, e fazer um streaming, um upload para que voce consiga assistir seus canais de onde vc estiver.
Vamos supor que vc saia de casa, e esteja na casa de um amigo, e queira assistir algum canal de seu pacote, um jogo por exemplo… vc irá precisar de internet, irá acessar e assistir de lá.
Outra vantagem, é também poder agendar gravações, para horários e programas. Você pode gravar qualquer programa e deixar agendado, ficando gravado no local que você configurou.
Espero ajudar alguém que venha a ter dúvida novamente.
Abraço
Olá !!! Também meo atrasado, mas …
“… se vc colocar o tuner ligado à sua TV à cabo (NET, SKY…) ou tv aberta”
Eu já tinha isso em mente e parei aqui neste tópico do fórum.
Eu queria saber COMO fazer isso. Como fazer um streaming e poder gravar tudo o que vejo.
Alguém indica ou passa algum outro tópico que tenha a informação ?
Eu vou continuar a pesquisa.
Desde já, obrigado a todos !