oi, eu consegui resolver esse problema de distinguir pt-pt e pt-br com umas modificações q eu fiz nos arquivos aq, posso passar para todos, porem eu não consigo fazer upload do arquivo modificado no plex cloud pois não tenho acesso aos arquivos do cloud, se vcs tiverem como me ajudar passo o arquivo para todos.
Então qual é a solução ? Não podemos condicionar uma coisa a outra , concordam ? Porém vai a minha dica , altere o arquivo na pasta de sua conta do seu provedor de Cloud , exemplo Google Drive , acesse faça os ajustes e depois conectado com o servidor Plex Cloud via browser manter atualizar ! Aguardo publicação da solução , ok ?
Passa para mim sff e farei a ligação com a equipa de suporte do Plex para ser implementado no código base. E obrigado por descobrires a solução, espero que funcione bem. Aliás, o ideal era poder ser testada por vários antes de pedir para ser aplicada em produção.
oi moody_blue, eu criei meio q um “bug” onde em qualquer lingua q vc selecione vai para pt-BR então oq eu estou pedindo n é q botem o q eu fiz e sim a permissão de qualquer usuário mudar os arquivos de seu plex cloud. segue link do arquivo (o forum do plex não deixa botar como anexo arquivo .py) Link onde é para ser colocado em: C:\Program Files (x86)\Plex\Plex Media Server\Resources\Plug-ins\TheMovieDB.bundle\Contents\Code\
*Nota: ainda não está funcionando para séries, somente para filmes.
Nunca tentei isto que vou dizer, mas nesse agente “The Movie Database” podes pôr como linguagem Brazil (em vez de Português), e o mesmo podes fazer no agente “Plex Movie”. Não existe é opção para país “Brazil” no caso das Séries.
moody_blue, o seletor onde esta aparecendo Brazil é só para mudar as notas dos filmes de acordo com o país e n os títulos e sinopse.
@MiguelArany said:
oi moody_blue, eu criei meio q um “bug” onde em qualquer lingua q vc selecione vai para pt-BR então oq eu estou pedindo n é q botem o q eu fiz e sim a permissão de qualquer usuário mudar os arquivos de seu plex cloud. segue link do arquivo (o forum do plex não deixa botar como anexo arquivo .py) Link onde é para ser colocado em: C:\Program Files (x86)\Plex\Plex Media Server\Resources\Plug-ins\TheMovieDB.bundle\Contents\Code\*Nota: ainda não está funcionando para séries, somente para filmes.
Tentei aqui mas não funcionou!
Olá, pessoal. Ainda nenhuma novidade sobre esse assunto?
Acredito que a falha dos desenvolvedores do Plex estão em não colocar a opção “Português Brasil” nas propriedades das Bibliotecas, pois como vimos o TMDB tem a opção da nossa língua. Quem tem uma forma de pedir isso pra eles?
Uso Plex já há algum tempo e tenho deixado o idioma das bibliotecas em inglês porque os títulos de Portugal são muito estranhos.
Porque tem esse “Resolvido” no título do tópico mesmo?
Infelizmente, é uma enorme carência do Plex que continua, mesmo depois de tanto tempo. Quem aí já testou o Emby? Instalei aqui pra testar, um bom programa, o visual deixa muito a desejar em relação ao Plex, mas pelo menos as bibliotecas ficam em PT-BR. Os apps também tem mais uns recursos interessantes em relação ao Plex, como a possibilidade de adicionar mais de um usuário.
Mas estou falando isso para finalizar comentando: Se o Emby pode mostrar as informações dos filmes em PT-BR, por que o Plex não?
Add images
Pessoal, especificamente o @S_PLEX, já que os demais já falei em outro tópico, como nada acontecia, tomei a iniciativa de incentivar alguns usuários que encontrei por aqui com demanda similar a votar na Feature Suggestion do @ppucci, pra conhecer é só abrir o link e clicar em “Vote”, vamos ver se conseguimos fazer com que os desenvolvedores do Plex olhem pra nós um instante: Differentiate Portuguese from Brazilian Portuguese on Library Languages!
Obrigado a todos desde já.
sempre compacte o arquivo (.zip ou 7-zip) ai talvez ele deixei vc subir o mesmo
amigo eu uso o xplay (app alternativo) ele tem a opção de muilti usuario, sem contar que a aparencia e melhor
Não sabia da existência. Usa no Android? Não tem versão para teste, apenas comprando (R$ 22,99), com a política de reembolso daria até pra testar. Pelas capturas de tela, achei meio feinho. Funciona apenas no celular ou também na Android TV? Fora isso só tem para TVs LG.
tem sim versão de teste (demo) apos passar o prazo tem que comprar…mais vale cada centavo