Alguém pode ajudar explicando em detalhes como faço para o meu Plex baixar automaticamente as legendas dos filmes, séries, etc?
Obrigado
Alguém pode ajudar explicando em detalhes como faço para o meu Plex baixar automaticamente as legendas dos filmes, séries, etc?
Obrigado
Mesma dúvida…
Passo 1: Vá em opensubtitles.org e crie um usuario e senha.
Passo 2: Abra o Plex Web, vá em Settings -> Server -> Agents
Para Filmes, a opção está embaixo de Movies -> Freebase (OpenSubtitles.org), para Series, Shows -> TheTVDB (OpenSubtitles.org).
Nestas duas opções, vc precisa colocar seu usuário e senha criados no Passo 1 e escolher os idiomas que voce quer baixar (até 3).
Se ainda tiver alguma dúvida fique a vontade pra perguntar.
Boas! Eu tou a ter problemas com isto, já registei fiz tudo mas nao funciona nao faz download automatico (e ja verifiquei se existia legenda para o filme no site)
Qual filme e idioma de legenda você está tentando, timetodoit? Vou ver se testo no meu servidor.
Ok, funciona no OpenSubtitle mas ele baixa a legenda em PT-PT e não em PT-BR. Alguém sabe como faz para salvar apenas PT-BR? Ou melhor, alguém sabe como fazer para baixar do Legendas.TV?
Galera usando o plug-in (Sub-Zero Subtitles) corrige o problemas das legendas em pt-PT, ele consegue baixar as legendas em pt-BR
Como instalo esse plug-in ?
Grato