Para mim a aba “biblioteca” e “coleções” estão iguais
Aparecem os filmes e as coleções na aba biblioteca e aparecem as coleções e os filmes na aba coleções.
Quando modifico as configurações indicadas acima, as modificações ocorrem nas duas abas e elas permanecem iguais
Pode me ajudar?
Moví su solicitud a un hilo separado ya que no estaba relacionado con el otro hilo donde lo publicó originalmente. Tales publicaciones cruzadas pueden pasarse por alto o ignorarse fácilmente.
Configuración
> Plex Web
> Depurar
> Restaurar valores predeterminados
[English original menu names → Settings
> Plex Web
> Debug
> Restore Defaults
]
Traducido usando Google Translate.
Obrigado por mover minha dúvida.
Essa restore default, não vai apagar minha coleção de filmes, as coleções, episódios já assistidos?
É seguro para o banco de dados?
Desculpas… O Google primeiro me disse que estava traduzindo do espanhol; daí traduzi minha primeira resposta para o espanhol.
A restauração dos padrões se aplica às personalizações do aplicativo Web. Depois de fazer isso, você será solicitado a escolher quais bibliotecas deseja ver fixadas no menu da barra lateral e talvez seja necessário redefinir as preferências de reprodução do web player (por exemplo, configurações de qualidade…).
Isso não altera nada sobre as próprias bibliotecas, o conteúdo do seu servidor ou qualquer configuração do lado do servidor.
Traduzido usando o Google Tradutor… desta vez espero que para o idioma correto.
Quanto à tradução, sem problemas, agradeço a atenção.
Sobre a solução, apliquei e deu certo!
Muito obrigado
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.