Nova atualização do Plex fez o Streaming parar de funcionar. Entro no link do Plex na TV e aparece a seguinte mensagem: Nenhum aquivo.
achei q fosse somente comigo isso… mas aqui tb parou, tanto q desinstalei e instalei a versão antiga e tudo voltou ao normal… que falha essa última atualização…
Estou tendo o mesmo problema…Windows 10 com Samsung 40" UHD 4K Curved Smart TV JU6700
Tentem isto (no IP ponham o da v/ TV)
https://forums.plex.tv/discussion/comment/1284530/#Comment_1284530
O Plex parou de comunicar com o servidor na minha TV Sony Android, o sistema da TV está atualizado. tenho duas TV´s em casa (Sony Android e Sony Opera). Na versão Opera o Plex está funcionando normalmente. Na Android ele abre mas não comunica com o servidor (diz que está off-line). Mas na outra TV e no Smartphone (iOS) está tudo ok. o que pode ser ?
Uma observação é que na TV Android aparece a mensagem de que o servidor tem que ser a versão 0.97.xxxxx no mínimo. Mas estou com a 1.11.xxxx instalada no meu computador.
Qual é a versão do Plex na Android TV ? Este link tem instruções para despiste deste tipo de problema.