Partilhar biblioteca

Quero partilhar biblioteca, alguém que partilhe comigo… o meu nome de utilizador é rogersilva2012

Tenho uma grande quantidade de séries e filmes na minha biblioteca do Plex, se alguém quiser só adicionar maycon443

Valeu cara, ohhh partilhei a minha biblioteca contigo também da uma vista de olhos

Eu partilhei convosco a minha, partilhem comigo :stuck_out_tongue:

Adicionem TCarneiro, tenho mais de 350 Filmes e algumas séries

Já há algum tempo procuro usuários do Plex para compartilhar filmes, meu ID: gvilante

É possível baixar os filmes de uma biblioteca partilhada?

Olá amigos, o pessoal do forum vai bloquear esse tópico, eles dizem que é contra as regras. Varios outros tópicos ja foram bloqueados.

Como assim… fora das regras? Alguma explicação mais detalhada?

Ok TCarneiro, ja estou vendo o seu server. Espero que o meu também este legal ai com voce

bom dia :slight_smile:

Acabei de partilhar a minha biblioteca com gvilante, Tcarneiro , rogersilva2012, maycon443 :slight_smile:
Fico a aguardar os vossos convites, tenho o server up 24/7 com 20megas de upload e uma boa biblioteca em constante crescimento …

Enjoy it . qq coisa chamei-me no hangouts oliveira.pedro82@gmail.com

Pedro@Plex

@Icetheburn said:
É possível baixar os filmes de uma biblioteca partilhada?

Repito a pergunta do colega @Icetheburn , e adiciono a seguinte :

• É necessário ter Plex Pass para partilhar biblioteca ?
  • É possível baixar os filmes (da biblioteca partilhada ) ?

add eu : iEvandroid
Eu ainda não manjo muito nisso mas to pesquisando muito sobre o assunto,…

add rafa116n
server no canadá com 350 megas de upload

gvilante

Add você lá, sou novo no plex ainda estou aprendendo como compartilha a biblioteca, se tiver como compartilhar comigo agradeço

Tenho cerca de 3000 filmes, posso partilhar…

Brevemente poderei tb partilhar a minha biblioteca de música…500gb

Não é possivel baixar os filmes de um amigo que compartilhou a biblioteca… Infelizmente

@rogersilva2012 said:
Não é possivel baixar os filmes de um amigo que compartilhou a biblioteca… Infelizmente

Sobre o compartilhamento, é possível sim baixar filmes/series do colega que compartilhou, desde que possua o PlexPass.
Se não tiver, somente será permitido assistir remotamente

Não se sei com vocês está acontecendo, mas há algum tempo o Plex vem tendo problemas com o acesso remoto.
Vire e mexe o meu acesso remoto está off. Mesmo configurando a porta manualmente ele dá acesso negado.
Tem horas que funciona e horas que não! Já desabilitei o firewall, antivírus e continua instável. Está sendo uma questão de sorte e azar. Uso o Plex desde a sua criação e só agora isso vem acontecendo. Acompanho o fórum em inglês e outras pessoas estão tendo esse mesmo problema e mesmo com as atualizações não estão resolvendo.

Pessoal sou novo no plex e uso a versão gratuita ainda, tentei compartilhar a biblioteca com um amigo e consegui, porém os filmes e séries travavam demais e ficaram impossíveis de ser assistidos. Tenho uma internet de 15Mb, é suficiente para isso ?