compartilhe Filmes, series, musicas, fotos

fala galera

com plex você tem como compartilhar tudo, como uma rede P2P (ex: emule , torrent)

pra isso faça login no Plex/Web , e no myPlex .

no myPlex vá no menu servers lá voçê nota seu ID mais abaixo tem opção sections aperte em  share with a friend e convide amigos para compartilhar sua listagem

ps. voçê tem como definir o que compartilhar com seus amigos , e permitir download valeu......

fala galera

com plex você tem como compartilhar tudo, como uma rede P2P (ex: emule , torrent)

pra isso faça login no Plex/Web , e no myPlex .

no myPlex vá no menu servers lá voçê nota seu ID mais abaixo tem opção sections aperte em  share with a friend e convide amigos para compartilhar sua listagem

ps. voçê tem como definir o que compartilhar com seus amigos , e permitir download valeu......

Valeu pela ajuda q vc vem dando para a galera!!

galera da certo

para isso tem que assinar o PlexPass,

da direito de assitir na TV ou Smartphone,agora para quem não tem TV compativel com Plex,

não se preocupe , assinando o PexPass você ainda usa o mesmo no Playstation3 ou no Xbox360, ai sim assisti direto na sua TV Digital

e ainda da direito de fazer download das midias dos amigos.

sem assinar , só da direito de assistir e ouvir musica no site.

Alguém aqui quer compartilhar o seu conteúdo do Plex??

Eu tenho um grande acervo de filmes e séries e não tenho problema em compartilhar com quem quiser, meu username é boechat, quem tiver interesse me add e eu do share, só não garanto a velocidade de carregamento do netflix ^^

Depois de aceito o convite, só é possível fazer download do que foi compartilhado se for inscrito no "PlexPass". Senão acho que não dá para fazer o download, mas p/ assistir um filme é possível.

Segue o meu login para compartilhamento a quem interessar: rgpc97

GALEIRA MUDEI MEU NICK NO PLEX - se quiser me achar procurar por DAVI ou rgpc97@gmail.com

ola, estou tendo um problema com o plex, bom vamos la instalei corretamente tudo criei minha conta miplex, e baixei o aplicativo em meu celular, quando acesso ao videos pela conexão wifi de minha casa os filmes rodam legalzinho sem nenhum problema, mais quando estou em um outro local usando uma outra internet mesmo que ela tenha uma velocidade razoavel, os filmes ficam travando, gostaria de saber se ha alguma configuração para poder arrumar isso, e tenho outra duvida até quantos dispositivos podem estar usando o plex ao mesmo tempo, agradeço desde ja.

Bem eu coloquei vocês dois mas ainda não consegui conectar, também tenho uma lista de filmes e divido pela sua qualidade, quem quiser me adicionar é wrgarcia

pessoal, eu estava verificando, não é somente por como amigo, pelo que vi tem que entrar na conta online e enviar o share para a pessoa que ela quer, hoje alguém me mandou para mim, no meu trabalho eu abri o e-mail e entrei dentro das pastas dele, mas como a minha maquina servidor estava desligado não pude fazer o mesmo para ele, e pelo jeito ele excluiu, seria interessante nos montarmos um grupo pois seria muito legal compartilharmos nossos vídeos.

fico no aguardo para quem quiser pois poderíamos fazer uns testes a noite ou no final de semana. Meu email é wrgarcia2007@hotmail.com

É pessoal, eu fiz um teste aqui com uma pessoa, mas pelo que vi só da para ver os filmes da pessoa pelo pc (assistir), infelizmente na minha tv não transmite as pastas do server shared e nem da para fazer download, então não sei acho que fica sem sentido, acho que só funciona se tiver o pass deles, se fosse mais barato eu até pagaria mais dez reais por mes só por causa disto não vale a pena para mim.

...infelizmente na minha tv não transmite as pastas do server shared...

Daria se a TV estivesse ligada a uma AppleTV. O PlexConnect tem essa funcionalidade.

Se alguém quiser testar essa opção de compartilhamento comigo, segue meu ID: oRenatoMaciel

Tenho o plex instalado e consigo compartilhar meus filmes pelo meu WIFI .

mas nao consigo pela internet ..

preciso assinar alguma conta em especial ?

Thomasitajuba,

Nao entendi muito esse compartilhamento que disse.

O que o Plex possui é vocë enchergar a biblioteca de alguem e ver todo o conteudo dele. Voce que tem o PlexPass pode ainda fazer o download, pois as vezes vc ta vendo o filme de alguem e se ele desligar o PC voce para de ver também.

vc pode adicionar seus amigos na url do myplex. Logue e depois vai em servers. Clicar em Edit Shared e depois digita o email da pessoa cadastrada no plex e escolha o que vc quer deixar ela enchergar na sua bibiolteca

Te mandei um convite para me invadir e ver minha biblioteca e se quiser compartilhar a tua.

Na TV voce encherga a minha biblioteca, depois de aceitar, no pasta Shared Content

Exemplo: queria compartilhar os meus filmes com meu irmão na casa dele, nós dois precisamos ter o PLEXPASS?

Tem algum tutorial que ajuda a gente nisso?

eu já uso o Plex na TV e no meu PC...mas essa parte de compartilhar pra fora de casa...não sei nada..., alguém pode me ajudar por favor?

Meu nick ricardogalize. Tenho séries e filmes ao todo uns 1800 mais ou menos estou add pessoas para compartilhar vídeos

ola alguem quer compartilha midia me manda msg no email charpo@ymail.com tenho boa velocidade de upload

Alguem quer partilhar a biblioteca de filmes cmg? Tentei adicionar algumas das pessoas daqui mas nao consigo encontrar filmes na biblioteca. Obg add katarinnadias@hotmail.com

Ai estou aberto a convites tbm! =) Quem quiser me mandar e kidigor2006@gmail.com

Se me mandar convite mando de volta! =) Minha biblioteca esta online 24 horas =)