Pasta Metadata

Prezados Brazucas Plex Users,

Recentemente descobri essa maravilha e instalei no meu HT um Mac Mini para ser o meu servidor de filmes, via Plex e de músicas, via itunes (e Plex).

Já baixei dezenas de filmes, armazenados em um HD externo. Todos os metadatas dos filmes foram reeditados com sinopses em português.

Percebi que seu desconectar o HD do Mac, não perco os filmes, mas toda a edição feita no metadata vai pro vinagre…

Alguém sabe onde está a pasta que contém as informações do metadada e se existe alguma maneira de eu colocar esses arquivos junto aos arquivos mkv e srt no HD externo, de modo que eu possa levar este HD e liga-lo em outro Mac??

TKS,

Fernando

Estou com o mesmo problema… ??? algu’em…???

quem sabe funciona ![post-86458-0-14117100-1345139198.jpg|647x482](upload://bmh09qkzIC5g6feuZBA0lL58dnk.jpg) qdo vc trancar deve salvar ...
nem posso fazer o teste pois meus metedados não carregam sabem como faço para que volte a aparecer ?

Também gostaria de saber ondem ficam esses arquivos, através do plugin opensubtitles foram encontradas legendas automaticamente que eu já havia procurado em vários lugares, muito bom, porém gostaria de salvar esta legenda na pasta do filme, caso passe para alguém o filme a legenda irá junto =)

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.