Olá pessoal sou um utilizador recente do plex…
Ja li algumas coisas… vou configurando tudo direitinho… utilizando o plex média server no meu pc…
Coloquei alguns filmes para testar e no pc tudo fica organizado… capas corretas , sinospes … enfim tudo ok
Quando acedo através da minha TV Samsung tudo aparece organizado tb apenas nao consigo ter acesso a sinopse dos filme… é assim mesmo? Sinopse só no pc?
Ninguém para me elucidar numa pergunta tão facil??? Na tv temos acesso à sinopse dos filmes ou nem por isso? Estarei a fazer algo errado nas configuraçoes?
Agradeço desde já a resposta…
Se estiveres a usar um cliente DLNA não te vai aparecer a metadata e verás tão somente a estrutura das pastas. Para veres a metadata tens de instalar na TV um cliente Plex.
Obrigado pela resposta.
Mas a minha tv é uma samsung, e instalei o plex nela.
Vejo as capas dos filmes mas qdo seleciono o filme em vez de mostrar a sinopse do mesmo, inicia logo o filme dando como sugestao iniciar desde um determinado ponto ou ver de inicio.
Queria saber se com vcs acontece igual e se a sinopse dos filmes pode apenas ser vista no pc onde instalei o server. Obrigado desde ja por algum esclarecimento que me possam dar.
Na minha TV Samsung mostra a sinopse corretamente.