Plex não adiciona arquivos de uma pasta especifíca

Boa tarde! Recentemente adicionei uma pasta geral, onde dentro tem várias pastas organizadas pelo nome de séries, de 14 pastas adicionou arquivos de 13 e acabou faltando uma, tentei selecionar manualmente e mesmo assim ele carrega mas não adiciona, os arquivos são em AVI, igual a grande maioria dentro dessa pasta geral. Tem algo que possa fazer para o plex enxergar esses arquivos que faltam?

O scanner de séries só aceita um nível na estrutura de pastas, então se vc tem Séries > Pasta X > Nome da Série ele não irá funcionar.
Como estão organizados seus arquivos? Checou por permissão no diretório? Qual sistema operacional vc usa?

A estrutura é, por exemplo E:\SÉRIES DE TV\Brooklyn Nine-Nine
Eu desconfio que possa ser algum problema de codec especifíco. Pois lembro que tempos atrás eu adicionei uns 50 episódios de uma série, e lá pelo 28.º eu estranhei que estava faltando o 29.º. Aí pensei que não tinha baixado, mas sim ele estava lá na pasta, junto com o restante, porém o plex não adicionou ele. Tudo que eu adiciono no plex, vem do meu HD Externo, e nunca deu problema grande, somente essas pequenas situações, de uma pasta não ser adiciona, ou algum arquivo especifíco. O meu sistema é o Windows 11. E esses probleminhas, sempre vieram desde o SO antigo, não seria problema do 11. Sabe se teria algum programa pra eu avaliar o codec e comparar com aqueles que foram adicionados?

O codec só vai influenciar se seu cliente fará transcode ou não. No caso, eu acho que avi fará sim transcode. Por ser um arquivo antigo (imagino eu), pode ser então que ele esteja corrompido.
Esse é o software que a maioria usa para checar os dados de um vídeo.

Estava validando aqui, e o pior que está mostrando os arquivos, o plex achou eles, só que essa série que ele “não achou” tem quase o mesmo nome que uma outra, é uma continuação, aí acabou mostrando somente uma, na hora de validar as informações ele juntou as pastas, só que a temporada aparece somente os 51 episodios de um, e os da outra não mostra. Porém quando eu vou no “obter informações” do episódio ele mostra dois arquivos até o numero 47 que é a quantidade de episódios da serie que não aparece. Agora vou ter que dar um jeito de soltar os dois. Tem alguma dica?

Achei a opção para separar os seriados. Obrigado pela ajuda!

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.