olá, sou Brasileiro já aviso.
Estou com um bug estranho, coloquei a serie completa de Game of Thrones no meu servidor, mais a temporada 5 so aparece 2 episodios, sendo q eu tenho toda a serie completa, alguém poderia me ajudar ??
estou com o mesmo problema em outras series que eu adicionei. como o MacGyver de 1985.
E outras series esta acontecendo o mesmo problema.
caso precisar, mando print das series completas
Como seus arquivos estão organizados? Você consegue reproduzir esses outros arquivos usando um player externo.
E na estrutura de pasta, para qual pasta sua biblioteca está apontando?
boa noite, as series estão em pastas dentro do servidor, e pelo player externo no servidor ou ate mesmo acessando a pasta, eu consigo reproduzir.
è somente o plex mesmo que n detecta os episódios, ele detecta o caminho, mais n mostra
Você precisa nomear seus arquivos corretamente. Você não falou como eles estão organizados em sua estrutura de pastas. Siga o padrão abaixo
boa noite, está igual como é recomendado.
Detecta, mais n aparece os 10 somente 2
To com o mesmo problema. Depois da ultima atualização (MAC OS) eu coloco os arquivos nas pastas e não reconhece mais.
pse, ja mandei ticket, ate hj n me responderam, e ngm ajuda, e foda …
vou ate cancelar minha assinatura, pq n adianta pagar por algo q n funciona
Esse nao é o padrão recomendado. Plex precisa que você use o termo Season ao invés de Temporada, conforme o texto que te enviei.
- Be sure to use the English word “Season” when creating season directories, even if your content is in another language.
Se você fizer a mudanca abaixo, com certeza irá funcionar:
De: Game of Thrones/Game of Thrones - 5 Temporada/Ep4 - The Sons of the Harpy.mp4
Para: Game of Thrones/Season 05/Game of Thrones - S05E04 - The Sons of the Harpy.mp4
O nome da série no arquivo é opcional, só coloquei porque acho que fica organizado.
Seu caso é o mesmo?
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.