Plex Não Funciona na Xiaomi Box S Com Android 9

Boa Noite,

Comprei uma Box da Xiaomi o modelo S e instalei o Plex nele e funcionou normalmente. Após a instalação da nova atualização da Box para o Android TV 9 os problemas começaram. Tudo funciona normalmente, Youtube, Amazon Prime, Netflix Etc… menos o Plex.

Ele está acessando o conteúdo normalmente, mas na hora de executar o vídeo dá erro dizendo que não consegue rodar e ou reiniciar o servidor. Depois de mexer em várias coisas descobri que desabilitando o Player Novo do Plex o vídeo carrega só que fica como se estivesse perdendo frames.

Não sei mais o que fazer, pois antes estava funcionando normalmente e foi só atualizar que deu ruim. Já restaurei de fabrica e nada.

Espero que alguém possa me ajudar.

Obs. No Amazon Fire, no celular, no PC e na Apple Tv está funcionando normalmente, apenas na Mi Box que está acontecendo isso.

3 Likes

Estou com o mesmo problema, estava normal mas agora não roda nada!

Comigo aconteceu mesma coisa! O Plex funcionava perfeitamente na MiBox S e depois da última atualização, zicou e não consigo mais rodar os vídeos! Estou transmitindo do celular pra Chromecast integrado da BOX. Está resolvendo, mas não é a mesma coisa! Cadê o suporte com um atualização pra corrigir isso?

Resolvi temporariamente o problema instalando o APK de uma versão anterior do plex na mi box s.

Bom dia, qual foi a versão do Apk do Plex que vc instalou? E o seu estava com Android 9 atualizado?

Baixei pelo aptoide em outras versões, versão 7, porém dependendo do formato do video começou a dar erro de novo.

pra resolver então instalei o mais atualizado mesmo e desativei a opção de usar o player novo, ai parou de dá erro.

1 Like

Poderia por favor detalhar como faz isso de desabilitar o player novo?

Configurações/ avançado/ Enable New vídeo player/ desligado.

1 Like

Valeu cara! Muito obrigado

Problema resolvido! Salvou legal brother!

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.