Plex Server Lista Alguns Filmes

Fala ai Galera,

começei a usar o plex a mais ou menos uns dois meses e confesso que estou adorando ele, mas também estou apanhando pacas... tenho uma verdadeira obsessão por colecionar filmes, séries e desenhos animados e tenho muitos em meu pc (só filmes, tenho mais de mil)... em vários formatos diferentes (rmvb, mp4, avi, mkv, etc...)...

Separei uma pasta com 122 filmes (estou primeiro testando somente os filmes) para começar a testar o plex, configurei todos estes filmes pelo Ember Manager do Macedo, conforme alguns tutoriais vistos e ficaram exatamente como eu esperava que ficasse, o meu plex media server, também esta configurado da forma que vi em alguns tutoriais, mas quando peço ao plex para atualizar a listagem ou até mesmo deleto a pasta de biblioteca do plex e peço a ele pra buscar a nova pasta do zero ele só encontra 97 filmes... e sei quais são os filmes que ele não esta me mostrando em sua listagem.... inclusive em vários achados ele continua persistindo em me mostrar as sinopses e nomes dos filmes em inglês, ou seja, creio que neste segundo caso ele não esta buscando as informações achados pelo Ember....

Alguém que esteja a mais tempo usando este excelente programa e possa me dar uma explicação do que esta errado eu desde já agradeço.... e se por ventura já estiverem respondido aqui neste fórum, peço desculpas, mas pesquisei sobre este problema e não consegui encontrar nem pergunta e muito menos a resposta....

Valeu a todos e parabéns pelo fórum...

O Plex não suporta estes tipos de filmes.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.