Pessoal estou com uma dúvida como novo usuário . Os filmes que não acham a capa e o nome em português faço manualmente as alterações , até aí tudo bem . Porém me parece que de vez em quando ele atualiza e volta a aparecer o nome em inglês que eu já havia alterado pra português e as vezes troca até a capa que escolhe pela primeira novamente . Pergunto , como faço para ele não atualizar o que já foi alterado e só buscar por novas inserções ? Agradeço a ajuda .
Estranho, é possivel colocar print das preferências no agents? em particular na parte do filmes (freebase, movidatabase)?
Tendo a opção de "localized titles" (nao sei como aparece em PT visto o meu estar em inglês) não deveria haver problema,a menos que seja feito um "force-refresh" onde se poderá dar o caso de ele reverter a info no filmes onde nao existam capas na versão localizada. Mas suponho que apenas está a ser feito um refresh normal?
Não sei o que faço , alguns filmes especificamente mudam o nome para o nome em inglês e já troquei pra português . Como faço para salvar minhas alterações , meus agents estão todos configurados certos , nem mexi neles estão Brazil e na ordem recomendada , alguém pode me ajudar , não sei mais o que faço to cansado de refazer os nomes com tanta frequencia ? Obrigado