Tenho o Amazon Fire Tv normal e o Fire Tv Stick e o Plex nos dois equipamentos estão funcionando normalmente apenas quando tento assistir qualquer filme ou série que veio com o arquivo “.HDTV.x264-MTB.mkv” ele passa só que sem o som.
Alguém já teve esse problema? O meu Plex server é a última versão que tem disponível e uso o K-lite codec a última versão também em uma máquina com Windows 10.
O que acho muito estranho que mesmo pré processando o arquivo ele continua sem som no uso do plex neste equipamento. Tenho também um Apple TV 4 e o arquivo passa normal, na TV Samusung também passa normal o mesmo arquivo. No próprio PC que está o server o arquivo normal e o processado saem com o som normal.
Se alguém tiver uma solução para esse problema agradeço.
Boa Tarde, Não entendi direito a pergunta, poderia reformular? Aproveitando, os arquivos em questão que apresentam o problema são HDTV.x264-TBS.mkv, e não os MTB. Apenas arquivos TBS é que causam problemas apenas no Fire Tv sendo ele o Normal ou o Stick
Obrigado por responder, pensei que ninguém fosse dar atenção.
vjap, gostaria de integrar tv no meu servidor plex, não entendo direito quais os requisitos para isso, mas me deparei com a possibilidade de usar o FireTV.
Pergunto se o plex reconhece o FireTV pelas configuração do TV ao vivo e se é possível assistir os canais remotamente como costumo fazer em viagens ou no escritório?